Esse capítulo ainda vai se passar na sexta-feira à tarde, só para não se confundirem pois hoje postei o ponto de vista do Vinnie
É importante que escutem a música caso não saibam a tradução. Como de costume, haverá referências da música no capítulo a seguir.
Se puderem comentar nesse capítulo ficarei agradecida, tô meio mal de comentário na fic KKKKKKKKKK
Uma boa leitura a todos.
Alyssa
Estou péssima e confusa sobre tudo que aconteceu hoje, mas aqui estou eu em mais um dia normal de trabalho. Pelo menos acho que fui bem no teste, até porque eu quase não cheguei a tempo e por pouco não tive que pegar segunda chamada.
Vincent disse que me ama, ele disse que sou o amor da vida dele... Tenho certeza que ele não se lembra disso e ele estava chapado também, com certeza ele não sente nada por mim.
Confesso que no fundo fiquei com um pouco de esperança sobre os sentimentos dele por mim. No fundo eu só queria que ele me amasse da forma que eu o amo.
Aqui está um tédio hoje, a cafeteria não está muito movimentada para uma sexta-feira. Deve ser por conta do dia ensolarado, quem iria em uma cafeteria quando se tem um parque lindo na cidade?!
De repente percebo alguém me chamar, quando viro me deparo com Aaron. Merda, eu tinha esquecido da existência desse cara... Me sinto horrível por isso mas enfim.
- Oi linda, desculpa não te mandar mensagem durante esses dias, é que eu senti que estava te sufocando de mais... Sinto muito pela impressão errada que possa ter tido de mim- Aaron diz meio sem jeito e tímido.
- Ah... Oi, não tem problema! Está tudo bem, eu também estive bastante ocupada esses dias com os testes da faculdade, nem tive muito tempo para me preocupar com isso- Falei meio sem jeito- Mas e aí? vai querer o mesmo de sempre?- Pergunto.
- Na verdade não vim aqui para pedir nada... Ham, eu... Se não for incômodo eu preciso falar com você hoje a noite sobre algo que aconteceu, é que eu não achei justo com você e preciso te falar, ou melhor, mostrar- Aaron diz me deixando confusa e nervosa.
- Sobre o que se trata? É algo muito sério?- Pergunto já nervosa.
- Aly as 19:30 quando for seu horário de ir embora eu passo aqui para irmos conversar na sua casa okay?- Aaron diz me fazendo assentir com a cabeça- Sim meu bem, é algo sério linda... Mas não se preocupe, é melhor você saber para o seu bem, para evitar que se machuque- Aaron complementa.
- Bom... Acho que tudo bem então, até- Falei com a voz embargada. Eu odeio que me falem as coisas pela metade porque se passam muita coisa pela minha cabeça.
...
Finalmente 19:30. Acho que o tempo nunca demorou tanto tempo para passar, confesso que passaram diversas coisas pela minha cabeça e estou extremamente preocupada.
- Oi linda- Aaron diz me roubando um selinho. Sim, dessa vez eu não estava esperando e não retribui, estou muito nervosa pra isso.
- Oi... Vamos logo eu estou extremamente nervosa e não sei lidar comigo mesma quando estou assim, você não sabe o quando de coisa que passou pela minha cabeça- Falei e o mesmo acelerou o carro- Por favor Aaron, já vai me preparando para receber a tal "noticia" pelo menos- Falei. Minhas pernas estão temendo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...