Alyssa
Já se passaram uma semana e alguns dias desde que Vincent "mudou" para minha casa e por incrível que pareça estamos nos dando muito bem. Ele parece mais calmo e compreensível, duas qualidades que não combinam nem um pouco com ele.
Outra mudança estranha foi em relação ao meu chefe, o mesmo sempre demonstra felicidade e alívio toda vez que vê Vincent vindo me buscar no trabalho. Ele sempre diz que Vincent parece cuidar muito bem de mim e isso o deixa encantado.
Para não dizer que nunca mais vi Aaron, eu e Vincent vimos o mesmo em uma lanchonete na qual íamos comer. Tivemos a sorte que ele não nos viu e saímos sorrateiramente de lá, fiquei tão tensa que cheguei a perder a fome.
Estamos na universidade e pude notar que Chase andou meio afastado de nós de uns três dias para cá, Jordan disse que já tentou falar com ele mas em certos assuntos o mesmo é muito fechado. Hoje Chase chegou com os olhos marejados na faculdade nos deixando extremamente confusos, ele não parecia nada bem.
Por conta disso Jordan me pediu para falar com Chase e é isso que irei fazer nesse momento, eu amo ajudar os outros pois quando estava sozinha não tinha ninguém para me ajudar e sei o quanto isso é ruim.
- Oi Chase- Falei me aproximando do mesmo que estava sentado sozinho em um banco no pátio dos fundos da universidade, o mesmo estava usando fones de ouvido e provavelmente não me ouviria falando nesse tom- Com licença, você está bem?- Falei um pouco mas alto e o mesmo me olhou enquanto tirava os fones de ouvido.
- Estou bem- Falou forçando um sorriso, algo de errado obviamente está acontecendo e não sairei daqui sem descobrir.
- Eu sei que tem assuntos no qual não gostamos de falar mas saiba que se precisar desabafar pode contar comigo, eu gosto de ouvir e inclusive sou uma boa ouvinte- Falei fazendo o mesmo dar um longo suspiro.
- Hoje- Falou quase em um sussurro me fazendo o olhar- Hoje seria o aniversário de dezoito anos dela- Acrescentou e nesse momento meu coração se apertou, ele estava falando de sua namorada.
- Chase- O chamei fazendo o mesmo me olhar, ele estava com uma expressão cansada- Eu sinto muito, você é extremamente forte- Acrescentei.
- Quando ela descobriu a doença tentamos aproveitar o máximo de tempo juntos mas infelizmente o tempo foi muito pouco, o câncer dela já estava muito avançado- Falou calmamente tentando conter o choro- Se tivéssemos só mais cinco minutos...- Acrescentou caindo em lágrimas, por extinto o abracei e o mesmo retribuiu na mesma intensidade. Ninguém merece passar por isso.
- Ela está muito orgulhosa de você, você é extremamente forte e tem um coração incrível. Você foi muito bom para ela o tempo em que estiveram juntos, tenho certeza que ela está muito feliz por você ter conseguido- Falei enquanto o mesmo tentava conter as lágrimas.
- Eu admiro muito você- Falou e o olhei- Você passou por tanta coisa e continua lutando por mais que seja difícil, ultimamente estou muito sobrecarregado e tenho medo de estar fazendo tudo errado- Acrescentou.
- Você não está fazendo tudo errado, olhe só... Você está de volta para perto de sua família e eles estão dispostos a cuidar de você- Falei calmamente- O Jordan está preocupado com você, acho que você poderia conversar sobre essas coisas com ele se por acaso se sentir confortável com isso- Acrescentei.
- Não sei se ele entenderia, ele parece não saber lidar com essas coisas de problemas psicológicos- Falou e soltei um longo suspiro.
- O Jordan já me salvou uma vez, ele sabe dar ótimos conselhos- Falei e o mesmo me olhou com uma expressão confusa- Eu já tentei me suicidar Chase, Jordan que me encontrou desacordada em minha casa- Acrescentei e Chase me olhou sem expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...