050

4.3K 264 136
                                    

Aviso: Esse capítulo contém gatilhos referente a ansiedade.

Alyssa

- Amor, você ouviu o mesmo que eu, certo?- Vinnie pergunta ao entrarmos no carro.

- Ouvi Vincent, eu não sou surda- Falo simples e o mesmo me olha com a boca aberta como se estivesse ofendido.

- Nossa amor... Meu nome não é "Vincent" para você, me chama de "meu vinnie" ou "amor" e derivados- Fala fazendo drama e rio de sua reação.

- Tudo bem me desculpa amor da minha vida, minha razão de viver- Falo sarcasticamente e o mesmo bufa e sorrio.

- Enfim, amor ele conhecia sua mãe?- Pergunta aflito e solto um longo suspiro.

- Eu não sei... Hoje ele foi me chamar e quase falou o nome dela, agora isso eu não estou entendendo- Falo simples.

- Nunca fui com a cara desse velho debochado, Aly eu acho que ele é esquizofrênico amor nem liga muito para isso- Fala calmamente e seguro a risada- O que foi? Eu estou falando sério amor.

- Tem algo errado nisso tudo mas pode deixar que amanhã eu vou dar meu jeito de descobrir... E você, como foi seu dia amor?- Pergunto para o mesmo que me olha receoso, nesse momento o nervosismo tomou conta de mim.

- Calma amor, eu... Hoje o dia foi normal para falar bem a verdade, tirando oque acabou de acontecer naquele hospício que você chama de trabalho- Fala dando de ombros e assinto receosa.

...

Ao chegarmos em casa fui tomar um banho demorado e após isso fui até a cozinha preparar um macarrão instantâneo, tenho certeza que Vincent está me escondendo algo e vou dar um jeito de descobrir.

Fico extremamente nervosa quando me escondem algo principalmente por Vincent ser além de meu melhor amigo meu namorado, não importa o quanto doa a verdade tem que prevalecer sempre. Isso é uma das coisas que aprendi na vida.

- Pequena, vem aqui- Escuto Vincent me chamar no quarto e logo vou até o mesmo- Amor eu quero ficar agarradinho com você- Acrescenta.

- Só se você me contar a verdade- Falo vendo o mesmo me olhar com uma expressão confusa um tanto quanto tensa- Não se faça de bobo Vincent Cole Hacker- Acrescento e o mesmo engole a seco.

- Do que você está falando amor?- Pergunta e solto um longo suspiro.

- Eu estou falando do seu nervosismo na hora que te perguntei como foi seu dia, eu não sou uma criança Vincent, eu sei que tem algo errado aí e se eu descobrir por outra pessoa antes de você- Quando fui para continuar a frase Vincent me cortou rapidamente.

- Tudo bem você acertou em cheio, não, meu dia não foi nada bem mas isso não significa que eu esteja te escondendo alguma coisa- Fala simples mas não sinto firmeza.

- Você prometeu que não íamos esconder mais nada hm do outro, por que você é assim? Eu sei que tem algo de errado e eu quero poder te ajudar ou- E mais uma vez fui cortada por Vincent que parecia estar extremamente irritado.

- Que merda! Para com isso de "você me prometeu" não somos crianças, você não sabe outro jeito de descobrir as coisas sem ser colocando pressão psicologia sobre minhas ações? Eu não quero falar sobre oque aconteceu hoje, eu só queria ficar abraçado com você para me sentir melhor- Diz em tom rude e apenas respiro fundo.

- Eu estou te colocando pressão psicológica só por te perguntar o que está acontecendo? Você sabe o que é pressão psicologia seu idiota?- Pergunto no mesmo tom.

- Não, eu não sei... Foi mal única pessoa que sofreu na vida, sinto muito por minha dor não ser comparada com a sua e por isso ser invalidada- Fala em tom irônico e nesse momento minha raiva foi tomada por culpa. Eu não queria que ele se sentisse assim.

- Eu... Eu sei que você também sofreu, em momento algum eu quis diminuir você me desculpe mas-

- Mas diminuiu- Completa a frase- As vezes seu egoísmo me estressa- Acrescenta- Ah, as vezes é preciso de maturidade quanto entra em um relacionamento... Respeitar o espaço do outro também é importante- Fala por fim.

- Irônico você falando de maturidade- Falo em tom sarcástico.

- Irônico você ser uma egoista que só pensa em si própria, eu te amo muito mas as vezes eu realmente me pergunto oque eu estou fazendo aqui- E foi nesse momento que eu senti como se estivesse levado uma facada em meu peito. Não tive reação alguma a não ser ir até o banheiro e me trancar para me acalmar.

"Eu te amo muito mas as vezes realmente me pergunto oque estou fazendo aqui"

"Eu te amo muito mas as vezes eu realmente me pergunto oque estou fazendo aqui"

"Eu te amo muito mas as vezes eu realmente me pergunto oque estou fazendo aqui"

Essa frase ecoava repetidamente em minha cabeça como se estivesse sendo consumida por isso, começo a sentir meu peito apertar, os batimentos cardíacos acelerarem e sinto como se não conseguisse mais respirar.

Enquanto em minha volta estava tudo girando consigo ouvir zumbidos do outro lado da porta, minha visão já embaçada não me permitia me levantar nem se eu tivesse forças para isso.

Sou uma pessoa horrível.
Sou uma pessoa horrível.
Sou uma pessoa horrível.

As batidas na porta do banheiro aumentaram mas não tinha nada que eu pudesse fazer, parece que a cada batida mais ar fugia de meus pulmões e sinto como se tudo tivesse desmoronando.

Estava já me recuperando quando sinto a porta abrir e ao olhar em direção a mesma vejo Vincent que logo corre até mim se sentando no chão ao meu lado. Eu não queria que ele me visse assim.

- Calma amor, Lyssa respira fundo- Fala e sinto uma lágrima cair de meus olhos- Respira comigo Lyssa- Fala respirando fundo e inspirando enquanto começo a fazer o mesmo, levou um tempo mas logo já estava conseguindo respirar melhor.

- Não me deixa por favor- Falo enquanto o mesmo solta um longo suspiro.

- Me desculpa, me desculpa... Eu não vou te deixar por nada nesse mundo- Diz acariciando meu cabelos.

Logo olhei em seus olhos acariciando seu rosto e pensei... Por favor não me odeie.

____________________________________
Como vocês estão? me desculpem a demora para atualizar e me desculpem o capítulo pequeno:)

Estamos chegando a 100k de leituras e para isso estou preparando algo para vocês, eu vou fazer um especial de dois personagens que não foram muito explorado (contando sobre a vida deles e o "porque" de serem do jeito que são e afins)

Então deixem nos comentários desse parágrafo dois personagens que vocês queriam ver mais sobre e os que forem mais falados serão os primeiros que vou fazer o "especial".

mais uma vez desculpem a demora e até a próxima meus lindos❤️

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora