049

4.8K 260 177
                                    

Alyssa

Segunda-feira, dia de ir para a universidade e o dia em que eu e Vincent vamos aparecer como casal pela primeira vez em público. Confesso que não dormi direito com receio é até cheguei a pensar sobre esconder isso mas é melhor encarar a verdade de uma vez por todas do que lidar com a mentira mais tarde.

Meu namorado e eu estamos em um pequeno trânsito logo pela manhã, nossa sorte é que saímos pouco mais cedo então acho que não iremos nos atrasar.

- Amor...- Vincent me chama e o olho- Você está pensando no mesmo que eu, certo?- Pergunta e assinto soltando um longo suspiro- A gente não precisa assumir se você não quiser...- Acrescenta.

- Eu quero assumir, vai ser melhor para nós e a única pessoa de lá que pode vir a implicar é aquela ratazana da Samatha- Falo e o mesmo assente.

- Se é oque você quer... Sabe que eu faço tudo por você não é?- Pergunta e sorrio assentindo- Convencida- Acrescentou soltando um riso nasal.

- Ontem antes de dormir eu pensei no nosso primeiro beijo também- Começo dizendo e o mesmo solta uma risada nasal.

- Nosso primeiro beijo não foi nada romântico, eu tive uma crise de raiva após beijar você e provavelmente você passou a noite chorando- Disse simples e o repreendi com o olhar.

- Melhor não entrarmos nas vezes que você foi babaca comigo porque vai dar briga- Falo e o mesmo ri.

- Você quem começou mas eu também prefiro não brigar- Diz simples.

- Que grande evolução- Falo sarcasticamente e o mesmo ri nasal.

- Voce trouxe o melhor de mim pode ter certeza disso- Disse beijando meus lábios intensamente e pude sentir seu hálito forte de nicotina.

- Amor... Por que você já está fumando a essa hora da manhã?- Pergunto e o mesmo me olha com expressão confusa- Eu senti seu hálito... Por que está fazendo isso?- Acrescento.

- Olha Lyssa eu mudei muita coisa em mim por você mas infelizmente não vou parar de fumar- Começa a dizer- Não é fácil assim... Bom, se te conforta eu fumo mais quando estou nervoso... Em situações de estresse por exemplo- Acrescenta.

- Eu não quero te obrigar a parar de fazer as coisas por mim, me desculpe se eu deixei a entender isso- Comecei a falar- Eu só... Eu me preocupo com você- Acrescentei meio sem jeito, não quero que ele sinta que estou o usando de alguma forma até porque minha intenção nunca foi essa.

- Eu sei pequena mas não se preocupe, quer dizer, meu pulmão já deve estar preto mas da pra viver mais uns quatro anos por aí- Diz sarcasticamente mas não pude conter minha expressão de medo. Eu entendo que foi brincadeira mas eu tenho muito medo de o perder, eu não posso perder ele.

- Para com isso por favor- Falei tentando conter meu choro e obtive sucesso, estou aprendendo a lidar melhor com meus sentimentos- Eu vou antes de você...- Falo e o mesmo me olha confuso- Não posso perder você primeiro, você saberia lidar melhor que eu- Acrescento.

- Não vou te perder de novo... Olha na ordem natural da vida todos vamos morrer um dia, não tem como saber quem vai primeiro- Disse simples.

- Na ordem natural das coisas com esse pulmão fodido que você tem. você iria antes seu idiota. Por isso eu me preocupo- Falo e o mesmo da uma pequena risada tentando conter o riso mas começo a rir e o mesmo também.

- Por que a gente entrou nesse assunto mórbido?- Pergunta ainda rindo- Não tem como saber quem vai morrer antes ou quando vai morrer. Vai que a gente morra com noventa e nove anos, quatro netos e dois bisnetos?- Acrescenta sarcasticamente e rio.

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora