014

9.3K 672 281
                                    

mais um cap hoje porque estou inspirada
esse capítulo não vai ser mt grande por ser um bônus do de hoje!
comentem e votem pls

Alyssa

Hoje é sábado finalmente. Liguei para meu chefe avisando que estava melhor e que já poderia trabalhar, mas ele disse que era melhor eu descansar e voltar na segunda.

Por mais que eu tenha insistido MUITO em ir hoje ele falou que seria melhor eu descansar esse fim de semana para estar bem na segunda. Estou com medo de ser demitida.

Lembro que a tia Maria falou que quando eu melhorasse era para ir lá, então decido fazer o mesmo.

São exatamente 14:30 acho que não é muito cedo para ir, então coloco uma roupa confortável e vou em direção a casa da mesma.

Dessa vez estou com meu carro, melhor previnir para que não aconteça igual a última vez.

...

- Ratinha prodígio você apareceu- Reggie diz abrindo a porta de casa- Entra, a mamãe está na cozinha vou chamar ela- Acrescentou.

- Quem é vivo sempre aparece né cabeça de batata?- Falei e rimos.

- Ô MÃÃÃÃE A ALYSSA TA AQUI Ó- Reggie grita da sala. Acho que não tenho mais tímpanos, o que o Vincent tem de calado o Reggie tem de gritão.

- Aly minha princesinha você veio mesmo- Maria veio em minha direção me abraçando- Gostou da sopa? Eu fiz com muito carinho- Diz sorrindo.

- Tia! Eu amei a sopa, estava ótima... Vincent me falou que queria me ver então decidi vir te fazer companhia essa tarde, se não tiver problema é claro- Falei meio sem jeito.

- Tudo bem, fico feliz que tenha vindo! O que acha de fazermos os cookies de abelhinha que você gostava?- Maria diz sorrindo gentilmente. Ela ainda se lembra, fico muito feliz por ela não ter mudado comigo.

- Acho ótimo, vamos lá!- Falei animada fazendo a mesma rir.

Enquanto fazíamos os cookies falamos sobre muita coisa, muita coisa mesmo! Até que chegamos no assunto que interessa a maioria de vocês.

- Ah nem se preocupe que o Vincent não sai o quarto, fica lá o dia inteiro só sai para comer- Maria diz soltando uma risada nasal.

- Ele sempre foi meio quieto assim... Só que porém ele já foi mais legal e educado... Não querendo ofender a senhora tia, porque eu sei que você criou ele muito bem- Falei após perceber que posso a ter ofendido. Merda Alyssa, você só dá bola fora!

- Eu sei minha filha fica tranquila, ele é assim desde... Desde que... Desde pequeno- Maria fala meio sem jeito. No fundo nós sabíamos oque ela ia falar. "Ele é assim desde que você foi embora" é, eu tô sabendo tia.

- Tia os cookies estão prontos!- Falei mudando o assunto enquanto ia em direção ao forno pegando os cookies.

- Que cheiro bom... Ah, Lyssa... Oi- Vincent fala meio sem jeito, acho que foi porque ele desceu sem camisa- Desculpe não sabia que estava aqui- Acrescentou envergonhado. Ele fica fofo envergonhado

- Não se preocupe filho, a Lyssa já é de casa... Olha a gente fez cookies de abelhinha, quer experimentar um?- Assim que tia Maria fala isso Vincent demonstra uma expressão de fúria.

- Alyssa qual a porra do seu problema?!- Vincent fala aumentando a voz e nesse momento fico completamente sem reação- Você vem na minha casa para fazer cookies de abelhinha com a minha mãe... Logo cookies de abelhinha, QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA COM O PASSADO?! VOCÊ PARECE UMA LOUCA QUE FAZ DE TUDO PARA CHAMAR MINHA ATENÇÃO!- Acrescenta Vincent.

- E-eu... A tia me chamou para fazer os cookies de abelhinha com ela, não pensei que teria problema- Falei tentando manter a calma mas já estava tremendo muito, droga, odeio ser assim.

- VINCENT CHEGA! EU A CHAMEI PARA VIR AQUI! EU A CHAMEI PARA FAZER OS COOKIES! A ALY NÃO TEM CULPA DE NADA! ELA ESTÁ TREMENDO, ESTÁ ASSUSTANDO ELA!- Maria diz com um tom de voz elevado.

- Ah claro, e ainda se faz de coitadinha para minha mãe a defender... Você é lamentável Alyssa, tenho pena, pena de você!- Vincent diz subindo as escadas rapidamente indo em direção ao seu quarto. Estávamos nos dando tão bem, eu realmente sou uma pessoa horrível.

- D-desculpa por isso tia... Eu já vou indo e obrigada mais uma vez- Falei com a voz trêmula, por fim, saindo de lá rapidamente.

Vinnie on

Não sei qual a porra do problema da Alyssa com o passado, com certeza ela faz de propósito para depois dar uma de "depressivazinha" que não pode falar nada porque se não chora.

Eu a odeio, odeio muito as vezes. Ao mesmo tempo que eu me preocupo com ela me irrito com a maioria de suas ações. A Alyssa é muito difícil de lidar as vezes, ela fica sempre tocando na mesma tecla!

O que me resta já que briguei com minha mãe e tive uma breve discussão com Reggie é ficar aqui fumando em meu quarto. Sim, eu sei que essa porra só vai piorar com minha vida.

____________________________________

espero que estejam gostando :)

até a próxima<3

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora