027

8.2K 537 213
                                    

Autora: Passando rapidinho para agradecer a vocês que comentam nos capítulos porque amo ler os comentários de vocês e sempre tento responder todos.

Alyssa

Agora aqui estamos eu e Vincent sentados na mesa da cozinha olhando um para o outro com o clima estranho que havia ficado por conta da nossa discussão de 10 minutos atrás.

- Lyssa eu pedi comida para nós, tudo bem?- Pergunta Vincent e apenas assinto com a cabeça. Não queria ficar brigada com ele pois ambos estamos errados nessa história mas estou irritada de mais para fingir que está tudo bem- Você ainda está chateada né? Que droga- Acrescenta.

- Droga é oque você usa para fugir dos seus problemas, pode falar "que merda" fica mais bonito sabe? Parece que você está mais arrependido não sei... Ah! Achei a frase correta, aumenta meu ego inexistente- Disse sarcasticamente e o mesmo apenas revira os olhos.

- Você nunca deixou de ser rancorosa e estava aguentando minhas grosserias por querer minha amizade de volta, ou você está apenas está irritada por um momento?!- Perguntou Vincent grosseiramente.

- Talvez seja a primeira opção justamente por eu ter passado o pão que o diabo amassou desde que minha mãe se foi e tive que aguentar tudo sozinha, talvez seja a primeira opção porque você me fez sentir uma merda por conta da porra do passado que eu não tive culpa... Francamente, eu pensei que já estivéssemos falado sobre isso mas você insiste nessa merda. Parabéns! Você me fez perder a fome que eu já não tinha- Falei levantando da mesa e indo em direção a parte dos fundos da casa.

- Alyssa eu me odeio por todas as vezes que te fiz chorar- Vinnie diz vindo atrás de mim- Eu... Essa situação é nova para mim eu preciso da sua ajuda Lyssa, não consigo lidar com meus sentimentos e isso é uma merda- Acrescenta.

- Se você me falasse aonde você precisa de ajuda talvez eu te ajudaria, não adianta me pedir ajuda quando não sei aonde te ajudar- Falei grosseiramente e o mesmo suspira fundo.

- Ta legal... Eu sou completamente apaixonado por você desde criança, tipo, você é a mulher que eu quero casar e ter filhos- Vinnie diz e não fico surpresa o olhando com cara de tédio, justamente pois ele já havia me falado isso algumas vezes- Só que você já falou que não quer namorar comigo e que não daríamos certo- Falou e assenti- Bom, eu gosto muito de você de verdade mas eu não posso me prender a você quando na verdade não temos nada sério... Dai eu fico com outras garotas e você fica brava, não sei oque fazer- Fala por fim.

- Olha só vou te falar oque me deixa brava- Falei e o mesmo solta um suspiro como se tivesse se arrependido de ter falado- A única pessoa que eu impliquei até agora foi a Samantha porque ela já falou muita merda para mim e você sabe disso- Falei e o mesmo assentiu- Então... Hoje eu só fiquei chateada porque você disse que íamos passar o dia juntos e blá blá blá, dai você diz que sou a menina mais linda que você viu na vida, que sou a única que você quer beijar e depois vai lá e fica com outra- Falei por fim.

- Uma coisa não quer dizer a outra Alyssa... Sim, você é a menina mais bonita que já vi mas isso não significa que não possa existir outras garotas bonitas que eu me sinta atraído- Fala e o olho não demonstrando emoção nenhuma, apenas assentindo- E sobre o beijo eu me referi a Samantha naquele dia... Eu não quis beijar ELA porque você não saia da minha cabeça- Falou por fim.

Uau, confesso que isso me deixou mais chateada do que pensei mas dessa vez vou tentar não demonstrar isso. Não vou negar que me senti uma segunda opção na vida dele mas talvez eu realmente seja, talvez eu seja destinada a isso.

- Tudo bem- Eu realmente não quero discutir, eu estou tão cansada disso- Acho que a comida chegou- Falei ao ouvir barulho de buzina de moto, logo Vincent levantou e foi buscar a comida enquanto eu apenas arrumo a mesa para almoçarmos.

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora