Alyssa
"Lost my senses
I'm defenseless
Her perfume's holding me ransom
Sweet and sour
I devour
Lying here I count the hours
Waking up
Beside you, I'm my loaded gun
I can't contain this anymore
I'm all yours, I got no control"E assim começa mais um dia, dessa vez não me acordei muito atrasada então me arrumo com calma e vou até a faculdade.
Finalmente hoje já é o último dia útil da semana, oque significa que não tenho aula amanhã... Mas eu ainda tenho trabalho que nos sábados por sorte é até as 16:00.
Confesso que fiquei na esperança de encontrar os meninos novamente na cafeteria mas não obtive sucesso.
Eu não consegui tirar Vincent da minha cabeça nem ao menos um segundo desde ontem, ele realmente não tem nada a ver com o menino que eu conheci exceto os olhos ou melhor dizendo, o olhar dele.
Obviamente ele não seria o Vincent de 8 anos que pulava o muro da minha casa só pra me levar até o bosque encantado na qual ele era um elfo e eu uma fada... Nossa que vergonha alheia que me deu só de lembrar que eu já fui assim, fazer oque né, eu era uma criança criativa.
Hanna também não consegui encontrar alguma rede social do Vincent, então não tem como saber se o menino da cafeteria é realmente ele.
Acho que nunca irei me acostumar com esse monte de gente andando pra lá e pra cá, o campus é bem grande e eu estou a fim de dar uma volta por ele hoje... Não sozinha é claro, já que a Hannah é mais comunicativa que eu e mais sociável ela vai comigo.
- Oi clare, quando você vai se acostumar a ver seres humanos reunidos e felizes?- Hannah diz sarcasticamente.
- Por que você insiste em me chamar de Clare? Eu já disse que não gosto- Falei educadamente.
- Eu te chamo de Clare porquê é seu nome, e outra, é legal te irritar- Hanna diz sorrindo.
- Hum ok...
- Você parece estranha, eu estou sendo muito invasiva com você? Nos conhecemos a quatro dias então se eu estou sendo chata ou algo assim me fale por favor, eu devo começar a falar menos- Hannah pergunta apreensiva.
- Ah, não Hannah não é isso... Eu ando pensativa ultimamente sobre tudo, mas é sobre minha vida pessoal. Você é meio chatinha mas nada que não dê para suportar- Falei com um sorrisinho sarcástico.
- Tudo bem então engraçadinha, tenho duas notícias uma boa e outra ruim... Qual você quer primeiro?- Hannah me pergunta sorrindo.
- Ruim, porquê assim depois quando receber a notícia boa a ruim se torna menos pior.
- Nossa Alyssa credo, mas isso é uma boa estratégia... A ruim é que chamaram os calouros para uma festa amanhã e eu coloquei o meu nome e o seu na lista- Hannah fala rapidamente, mal consigo entender.
- Ta bom, agora fala minha língua pra ver se eu entendo- Falei fazendo Hannah dar um breve suspiro.
- Um menino da turma de direito vai fazer uma festa amanhã, e chamaram os calouros também pra nós enturmarmos... Eu meio que coloquei nossos nomes na lista, então nós vamos a uma festa amanhã, olha só que coisa boa pra uma pessoa antissocial não é mesmo?! Desculpa Clare, eu não pensei direito depois eu falo com ele que não vamos mais e-
- Tudo bem Hannah, nós vamos não tem problema... Contando que eu não vá sozinha eu aceito ir- Falei dando de ombros.
- MENTIRA AÍ MEU DEUS QUE BOM QUE VOCÊ VAI SOCIALIZAR NÃO AGUENTAVA MAIS VOCÊ PARECENDO UM HOMEM DAS CAVERNAS- Hannah diz animada me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...