016 (bônus) Vinnie point of view

9K 641 181
                                    

atenção: A letra da música tem a ver com os sentimentos do Vinnie pela Alyssa então é importante que escutem e vejam a tradução. Nas notas finais eu explico melhor.

Vinnie

Esse fim de semana foi uma merda, sim, foi realmente uma merda. Não saí do meu quarto desde que discuti com minha mãe, no entanto ela, Reggie e meu pai vieram tentar falar comigo mas é melhor deixar assim. Já cansei de ser um desgosto para eles, já cansei de fazer minha mãe chorar, nada me machuca mais no mundo do que ver a pessoa que faz de tudo por mim chorando por conta de minhas atitudes.

Agora aqui estou eu, saindo pela porta dos fundos para evitar perguntas... Sei que uma hora ou outra vou ter que falar com eles e vamos nos resolver, eu só não estou pronto para ter essa conversa agora. Não daria certo conversar com meus pais de cabeça quente, só pioraria a situação.

Durante o caminho fico me perguntando se fui muito duro com a Lyssa, mas querendo ou não aquilo foi a gota d'água para mim... Ela sempre está falando do passado. O passado que nos uniu nos afasta a cada dia que passa.

Assim que cheguei fui encontrar o pessoal que já estava na porta da faculdade como de costume.

Notamos que a Alyssa estava demorando para chegar e até chegamos a pensar que ela ainda estava doente, Hannah estava prestes a ligar para ela mas de repente ela chega.

Ela estava com um capuz na cabeça e passa direto por nós como se não tivesse nos visto. Hannah e Jordan tentam a chamar inclusive, mas nada dela olhar para trás... Isso foi estranho.

Nesse momento me lembro de uma frase que minha avó falava "palavras tem mais peso que ações na maioria das vezes meu filho" é vovó, acho que falhei de novo. Eu sempre falho.

Será que ela está assim porque estou com o pessoal? Mas normalmente ela não liga para isso, deve ser apenas impressão minha mesmo. Ela não deve estar em um dia bom, eu acho.

...

Hoje foi estranho pois Aly e Hannah não sentaram com nós no intervalo, eu contei para os meninos oque aconteceu e eles me xingaram um monte... Beleza eu aceito ouvir que sou infantil e imaturo demais por eles também, não não basta minha mãe...

Nesse momento estou saindo da escola e me deparo com Samantha e... e ele conversando, sei que são irmãos mas eu já desisti dessa "vingança" e tenho receio que eles estejam ainda planejando isso mesmo sem o meu consentimento.

No início, quando vi ele com ela pensei que ele realmente estivesse afim da mesma. Mas após descobrir oque Samantha estava tramando e ter uma crise de raiva concordei com eles sobre "se vingar".

Após isso obviamente falei que não queria mais, que estava muito chapado quando concordei e não achava aquilo justo... O mesmo me pediu uma alta quantia em dinheiro para "desfazer" o combinado, que inclusive paguei na mesma hora.

ele disse que não ia fazer mais nada para ela.

Mas só de ver ele e Samantha juntos tenho arrepios, ainda me deixa agoniado o fato de que eles podem fazer algo para ela. Principalmente porque a Samantha tem uma estranha obsessão por mim.

Ele me falou que estava gostando de verdade da minha garota e se ele realmente for a fazer feliz por mais que eu fique morrendo de ciúmes e ódio, não vou impedir que isso aconteça... Eu acho.

Tudo que eu queria fazer agora é ir na casa da Lyssa e a beijar de novo, eu queria a sentir de novo, a abraçar de novo. Pena que somos tipo coca-cola e mentos quando estamos juntos.

Eu realmente não sei oque fazer, é difícil ficar longe da minha menina. Mas como ela mesmo disse eu a mantenho por perto mas a afasto, isso deixa qualquer um desanimado. Se fosse comigo também não ficaria confortável em estar por perto.

As vezes tudo que eu quero é criar coragem e me recuperar desse bloqueio emocional de merda para poder a dizer que as vezes eu só penso nela tarde da noite. Por mais que as vezes eu sinta que já não posso mais a fazer feliz.

____________________________________
Espero que tenham gostado, normalmente os capítulos bônus vão ser mais curto que os normais.

Sim! As frases que estão em itálico no último parágrafo tem a ver com a tradução da música da mídia... A letra não está no sentido literal, mas a letra da música é oque Vinnie sente por Aly.

Estamos chegando a mil leituras estou mt feliz até pq me dedico muito a essa fic.

Se puderem divulgar a fic para ter mais reconhecimento ficaria mt agradecida❤️

até a próxima<3

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora