Alyssa
Bom, hoje é segunda-feira e estou me arrumando para ir para a escola, estou me sentindo horrível mas pelo menos vou voltar para o trabalho hoje. Isso é oque está me confortando.
Em resumo, vou falar como foi meu final de semana: Após a briga com Vincent fiquei me sentindo péssima e ele tem razão, eu sou uma pessoa que ninguém gosta de ter por perto. Meus amigos dever ser meus amigos só por "pena" mesmo, odeio que sintam pena de mim.
Meus amigos tem dó de mim por eu ser a "menina solitária que não tem pais". Pois é, eu não quero mais ser um peso para eles, não mesmo.
Não sei se vocês se lembram mas eu falei que o motivo de não ter desistido da vida até agora é porque eu não iria sem me resolver com o Vincent. Pelo jeito acho que vou ter muito tempo de vida ainda, uns até diriam que eu vou ser imortal.
Estou planejando isso a muito tempo, eu juro que venho tentando, mas sempre que estou bem parece que algo automaticamente me derruba. É como se o universo existisse apenas para me sacanear. Isso me deixa muito nervosa.
Vou me afastar dos meus amigos por um tempo, eu não mereço pessoas incríveis como eles... Vai ser difícil para mim mas é melhor assim, pelo menos por um tempo. Eu me odeio tanto...
...
Acabei de chegar na escola e como sempre o grupinho está todo reunido aqui na frente, ponho meu capuz na cabeça, respiro fundo e passo direto por eles como se não tivesse os visto. Isso doeu.
De longe escuto Jordan e Hannah me chamando, isso vai doer bem mais do que eu imaginei...
Fui diretamente até a sala de aula, que por sinal estava vazia, começando a revisar as anotações pois hoje haverá um teste. Posso estar me sentindo péssima mas em algo tenho que me dar bem né.
- Clare você ta com problema de audição minha pitiquinha? Por que passou reto por nós?- Pergunta Hannah. É, não tem como fingir que não a escutei agora.
- Não é nada Hannah é que... é melhor a gente se afastar- Falei rapidamente mas tenho certeza que a mesma entendeu pois sua expressão mudou rapidamente.
- Como assim Clare? O que tá acontecendo? Não vou me afastar de você por nada! Quer ficar brava comigo fique!- Hannah diz convicta.
Logo conto para Hannah oque anda acontecendo ultimamente, inclusive a briga minha e de Vincent no sábado à tarde.
- Eu odeio ele, eu definitivamente odeio o Vincent. Olha, se você quer se afastar do pessoal tudo bem, não vou te impedir... Eu vou apoiar você independente de tudo mas por favor não se afasta de mim- Hannah diz meio nervosa- Aly eu estou com você para tudo, tudo mesmo... Não acaba com isso por favor, porquê se você for embora todo dia irá chover- Acrescenta.
- Tudo bem Hannah, eu vou sentir falta do grupinho mas eu preciso de um tempo... E se eles não gostarem de mim de verdade? E se a Samantha tiver certa quando diz que todos são meus amigos só porque eu não tenho família?- Falo cabisbaixa.
- Outra pessoa que odeio, Samantha. Alyssa meu anjo você não vê que ela faz isso só porque quer o Vincent para ela? Ela sabe que se ele tivesse que escolher entre uma das duas com certeza escolheria você- Hannah diz seriamente- Tenho certeza que ele escolheria você o problema é que ele é muito infantil e imaturo- Acrescenta.
- Talvez você esteja certa, mas não quero ser um peso para vocês... Já que insiste tando não vou me afastar de você mas espero que eles entendam, se te perguntarem algo só diz que não estou muito bem- Falei sorrindo forçado sem mostrar os dentes.
- Tudo bem Clare, como quiser dona no meu coração- Hannah diz me fazendo sorrir- Eu amo você, amo muito você Clare... Você é minha melhor amiga, acho que nunca conheci alguém que me completasse tanto assim- Hannah diz sorrindo. Uau, eu realmente sou amada.
- Eu também amo você Hannah, você é a pessoa mais importante da minha vida... Eu sou péssima demonstrando sentimentos mas saiba que eu amo muito você- Falei e ela sorriu. No final de tudo, ela vai ser a única pessoa que sempre estará comigo.
...
Aqui estou eu, no balcão da cafeteria em mais um dia de trabalho. Estou feliz por estar de volta, fiquei com muito medo de perder o emprego.
- Giulia... Por um acaso aquele moreno, alto todo tatuado veio aqui na sexta- feira ou no sábado à tarde?- Perguntei a minha colega de trabalho. Ainda não saiu da minha cabeça o fato de Aaron saber aonde moro.
- Sei quem é, é aquele tatuador né?! Aly esse cara só vem aqui literalmente quando você está... Ele começou a frequentar aqui assim que você começou a trabalhar com nós, ele é novo na cidade também?- Giulia pergunta me deixando pensativa.
- Ele disse que tem o estúdio de tatuagem dele desde o final do ano passado se não estou enganada... Ele nunca veio aqui antes mesmo?- Pergunto.
- Pior que não Aly... Por que? Ele te fez alguma coisa? Você está começando a estranhar ele também né? Eu já ia te perguntar sobre ele mas fiquei meio sem graça por tocar em assuntos pessoais- Giulia diz.
- Sim... Eu estou estranhando algumas atitudes dele, mas muito obrigada Giulia ele não me fez nada... Ainda- Falei sorrindo sem graça.
____________________________________
Oi genteee, estou mt feliz pq a fiz ta ganhando mais reconhecimento agora! Muito obrigada pessoal!!!espero que estejam gostando:)
até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...