024

9.2K 584 503
                                    

Alyssa

Acordo por conta da claridade vinda da janela, assim que olho para o lado percebo que o Vinnie não esta mais do meu lado. Daí eu me lembro que hoje é quarta-feira e o Vinnie provavelmente deve estar indo para a universidade.

Estou de atestado por essa semana, meu chefe me ligou falando que não teria problema eu ficar essa semana fora e pediu para eu me cuidar. Aaron não deu notícias desde sábado à tarde, acho que fico internamente agradecida por isso.

- Bom dia pequena- Diz Vinnie ao sair do banheiro vindo em minha direção depositando um beijo em minha testa. Confesso que levei um susto ao ver ele pois pensei que o mesmo já estivesse saído.

- Bom dia Vin, já está indo?- Perguntei coçando meus olhos inchados por ter acabado de acordar.

- Já estou indo sim, meio dia já estou aqui não morra de saudades- Vinnie diz sarcasticamente, eu reviro os olhos- Revirar os olhos só na cama dona Alyssa- Acrescenta o mesmo me fazendo corar.

- Eu ja estou na cama, portanto posso revirar os olhos- Falo ironicamente e o mesmo solta uma risada nasal. Okay dessa vez eu me fingi de bobinha inocente pois entendi oque ele quis dizer.

- Se você diz... Bom tô indo gata, beijo- Falou me dando um selinho rápido.

- EI!! Eu falei sobre sermos somente amigos Vincent!- O repreendi fazendo o mesmo sorrir.

- Amigos podem se beijar as vezes Lyssa, com moderação, mas podem- Vinnie diz sarcasticamente- Quer dizer, nós podemos. Somente nós- Diz saindo do quarto.

...

O tempo passou rápido até de mais, assim que levantei ajudei Maria com os afazeres da casa chegamos a fazer até o almoço.

Inclusive já são 12:35 e Vincent ainda não chegou, tia Maria tentou ligar para ele mas não obteve sucesso. Vincent também visualizou minhas mensagens porém não respondeu.

- Aly tem gente batendo na porta, deve ser o Vinnie abre para mim fazendo o favor?- Pergunta tia Maria e assim eu faço.

- Aaron?!- Falo após abrir a porta dando de cara com o mesmo.

- Oi Lyssa... Soube do que aconteceu e quero saber se está bem- Diz Aaron coçando a nuca.

- Eu estou bem obrigada, como descobriu que eu estou aqui?! Eu não lembro de ter te falado nada- Falo objetivamente e o mesmo me olha estranho.

- Bom eu soube que estava aqui e quis vir te ver, fiquei sabendo do que aconteceu e eu sinto muito... Só não entendo o porquê de você estar na mesma casa do culpado da sua tentativa de suicídio- Aaron ia continuar falando mas foi cortado por nós.

- Quem é você para me falar o que fazer? Olha eu entendo sua preocupação mas eu sei oque eu faço e oque eu deixo de fazer, as vezes você se intromete demais nas minhas decisões e isso não é nem um pouco legal da sua parte- Falo meio grosseiramente. Odeio soar grossa com as pessoas mas as vezes é necessário, ele está se intrometendo de mais já.

- Uau o Vincent te transformou em, cuidado linda as vezes nos enganamos com as pessoas confiamos... Seu namoradinho estava ficando com a Samantha hoje, acho que nessa hora não existe a "minha Lyssa"- Diz Aaron meio irritado. Eu e Vincent não temos nada mas isso me doeu, me doeu por Vincent ter me chamado de "futura esposa e futura mãe dos meus filhos", doeu por conta daquela merda daquele vídeo me humilhando, me doeu por conta dela ter dado risada sobre a morte de meus pais e por todas as outras vezes que ela me subestimou. Me senti uma otaria por estar esperando ele para almoçar enquanto ele estava transando com Samantha por aí, ele me beija e diz coisas fofas para mim mas no fim ele sempre corre para ela, é sempre ela.

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora