Vinnie on
- O quadro dela está estável! Por sorte, por muita sorte não aconteceu coisa pior. Se estivesse levado mais tempo para a encontrarem desacordada, ela provavelmente não estaria mais entre nós- O médico diz. Nesse momento uma sensação de alívio tomou conta de nós. Não a perdemos.
- Quando vamos poder ver ela? Ela está melhor né? A gente pode ver ela agora?- Pergunta Hannah extremamente nervosa. Compreensível pois lyssa e Hannah são como irmãs.
- Amanhã às 8:00 começa o horário de visitas, a expectativa é de que ela já esteja acordada até lá. Só que tem um porém, cada um poderá ficar no máximo 10 minutos com ela então peço para que façam uma lista de quem vai entrar em qual horário- O doutor diz calmamente.
- Eu... Eu posso ficar com o horário das 8:00 às 8:10?- Pergunto fazendo todos me olharem meio confusos- Eu sei que todos querem ver a Aly mas eu queria ver ela primeiro, eu preciso ver a minha garota- Falo meio sem jeito e todos se entreolham. Logo todos concordam e fica assim:
Das 8:00 às 8:10, eu
Das 8:10 às 8:20 Jordan
Das 8:20 às 8:30 Hannah
Das 8:30 às 8:40 MariaOs outros não puderam vir por conta da faculdade, mas quando Aly já estiver em casa vamos todos passar mais ou menos uns três dias com ela. Nós precisamos da nossa amiga e ela precisa de nós, agora, mais do que nunca.
- Recomendamos que ela comece um tratamento psicológico o mais rápido possível, é muito triste ver jovens com tudo pela frente desistindo assim... A vida realmente não é fácil e eu ainda acho que todas as pessoas deveriam fazer terapia- O doutor diz e assentimos concordando.
...
Alyssa on
~~~~~~~~~~
Abro uma porta e logo me deparo com a sala de nossa antiga casa, eu me sinto como uma criança novamente, eu me sinto em casa de novo.
- Mamãe!- Exclamo contente ao ver a mesma sentada no sofá de nossa antiga casa- Mamãe eu senti tanto sua falta, agora vamos poder ficar juntas mamãe!- Falo indo em sua direção a abraçando em seguida.
- Minha princesinha! A mamãe sentiu tanto a sua falta meu amor- Minha mãe diz retribuindo o abraço.
- Mamãe eu não acredito que você está aqui! Eu amo você, eu senti muito sua falta, eu precisava te ver novamente mamãe- Falei com meus olhos marejados ao sentir seu cheiro doce de lavanda.
- Você está tão linda meu bebê, mas o que está fazendo aqui?! Não era pra estar aqui meu amor, tudo tem seu tempo- Minha mãe diz calmamente.
- Alyssa?!- Pergunta uma voz que logo reconheço ser a de Jeffrey.
- V-você também está aqui?!- Pergunto nervosa.
- Aly minha filha, eu quero te pedir desculpas por tudo que eu fiz você passar. Você não merecia toda a pressão emocional que eu te fiz, você não teve culpa de nada minha princesinha- Meu pai diz me abraçando- Olha para o papai- Diz e assim eu faço- Eu não queria ter tratado você assim mas o papai estava doente, depois que sua mãe se foi o papai ficou muito doente emocionalmente falando. Sempre que eu gritava com você eu me sentia mal depois, eu sei que minha doença não justifica eu ter te tratado mal e eu sinto muito por isso- Acrescenta.
- Meu amor seu pai tem razão, você não merecia tudo aquilo. Filha você não teve culpa da minha morte, você não queria isso eu sei meu anjo- Minha mãe diz com seu sorriso suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...