020 (bonus) Vinnie point of view

8.5K 607 190
                                    

Vinnie on

Merda, dormi de novo. Agora são exatamente 19:50 e porra dormi a tarde toda, literalmente... Resolvo dar uma olhada no meu celular para ver se alguém me deixou mensagem ou algo do tipo e...

17 chamadas perdidas de Jordan+41 mensagens.
24 chamadas perdidas de Jett+13 mensagens.
56 mensagens de Jack.
143 mensagens de Hannah.
92 mensagens de Dixie.
5 chamadas perdidas de Noah.

Fico extremamente espantado ao ver isso logo penso que possa ter acontecido algo ruim com alguém. Quando abro todas as mensagens levo um "choque" com oque aconteceu essa tarde.

Hannah me mandou literalmente 143 mensagens me xingando de tudo que vocês possam imaginar, dizendo que a Aly não responde e se acontecer algo com ela eu estou morto.

Eu não posso deixar que nada aconteça com a minha garota.

Até então eu vi que estavam me mandando mensagens por conta de um vídeo que inclusive Jordan me enviou, pois estava no grupo da faculdade e eu não estou no mesmo.

No entanto, quando abro o vídeo, me deparo com algo que eu não esperava de mim mesmo. Não acredito que permiti com que aqueles nojentos falassem da Lyssa, nunca vou me perdoar por isso.

Eu realmente não me lembro de nada que aconteceu nesse vídeo, eu não me lembro de nada. Depois de ficar um tempinho lá na festa com Samantha e beber um pouco com o pessoal não me lembro de nada.

Eu preciso falar com a Lyssa, merda, ela deve estar muito irritada comigo e ela tem muitos motivos para isso. Óbvio que eu não prefiro aquela merda da Samantha, a Lyssa é infelizmente, ou não, a única que eu preciso e a única que quero de verdade.

Rapidamente tento entrar em contato com a mesma mas não tenho sucesso, seu celular deve estar desligado. Vou esperar para tentar falar com ela amanhã, a tarde eu vou na cafeteria tentar falar com ela.

Jordan, Jett, Jack, Noah, Dixie e principalmente Hannah estão muito decepcionados comigo. Não vou negar, eu também estou muito decepcionado comigo mesmo. Eu me odeio tanto.

...

Nesse momento são 14:00 de um sábado ensolarado. Isso significa que a cafeteria vai estar vazia e provavelmente vou conseguir falar com a Lyssa.

Chegando lá percebo que minha intuição estava certa, tinham no máximo cinco pessoas na cafeteria. Logo noto Lyssa no balcão, ela parece tristinha hoje... Estou péssimo.

- Oi Lyssa- Falei meio sem graça ao me aproximar e logo a mesma desvia seu olhar para o meu.

- Boa tarde, qual o seu pedido?- Lyssa diz formalmente, beleza, ela não vai querer falar comigo.

- Eu quero um café gelado para a viagem, e quero falar com você- Falo. A mesma apenas vai passar meu pedido adiante e volta em seguida.

- Em cinco minutos fica pronto- Alyssa diz voltando a mexer no notebook no qual ela trabalha.

- Lyssa eu estava muito chapado ta legal? Eu não quis falar aquilo eu não sei oque aconteceu até porquê não me lembro de nada disso- Falei por fim- Ah e entre você e Samantha eu escolheria você em todos os sentidos pequena, sexo não significa nada Lyssa... Não sei porquê disse aquilo- Acrescento.

- Você também estava chapado quando foi lá em casa, isso significa que você não lembra de nada do que me falou? Não lembra quando disse que eu era o amor da sua vida, a única que você ama?! Pouco antes disso você falou para todo mundo que preferia a Samantha porquê "ela fode muito bem"- Lyssa diz sorrindo sarcasticamente.

- Disso eu não lembrava mas o Jordan me contou, a única coisa que me lembro claramente foi o beijo... Lyssa aquele beijo foi... Foi importante para mim ta legal?- Falo com receio.

- Esse é o problema, eu não consigo mais acreditar em você Vincent... Pelo menos não agora- Falou me entregando o café e logo o pago- Tenha um bom dia e um bom fim de semana- Lyssa complementa friamente.

O pensamento de que eu tenha a perdido tomou conta dos meus pensamentos, eu não posso perder a Lyssa de novo... Eu me odeio.

Me odeio por ela não acreditar mais em mim, mas toda ação tem suas consequências.

____________________________________
Gente o capítulo de hoje foi pequenininho por ser um bônus mas o próximo vai ser maior. Sem spoilers dessa vez KAKANSJJWKW

Espero que estejam gostando da fic❤️

Já chegou a 2k de leituras aaaaa, sei que não é muito mas estou extremamente feliz pois me esforço muito por isso.

até a próxima❤️

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora