Cap. 46 - Christmas Surprises

350 18 7
                                    

N.A.:

Olá flores (:

Aqui está mais um capitulo da fic. Quero agradecer imenso a quem me dá apoio, a quem lê a fic, é mesmo MUITO importante para mim, não têm noção.

Continuem a dar a vossa opinião e podem sempre mandar mensagem privada. Dar sugestões, esclarecer dúvidas. Já sabem (:
Boa Leitura

--

Fechei a água do chuveiro, e dei uma limpeza rápida ao corpo com a toalha enrolando-a em seguida no mesmo e outra á volta do cabelo. Passei pelo espelho, e deixei-me estar a observar a figura que nele aparecia, com as mãos apoiadas no lavatório.

Ontem, quando recebi a mensagem anónima, os outros ficaram todos a olhar para mim, mas eu não disse o que tinha sido, só a Hugo, quando estávamos já sozinhos, não lhe iria conseguir esconder. Aos outros, disse que tinha sido da Vodafone. Sem duvida, desculpa maravilhosa.

Caroline ficou aqui a dormir em casa, no meu quarto. Era tarde já para a levar para o orfanato.

Hugo veio-me com uma conversa estranha ontem á noite.

#flashback on#

'Katherine' olhei para ele, enquanto acabava de guardar o último prato no armário. Tínhamo-nos voluntariado para arrumar a cozinha hoje ao fim de jantar. Encostei-me ao balcão de frente para ele 'posso te fazer uma pergunta?' ele aproximou-se de mim.

'já fizeste .. mas sim' soltei um riso, mas vi que ele ficou sério.

'tu ..' ele parecia nervoso, com medo 'tu .. gostavas sei lá de ter um filho comigo'

Fiquei surpreendida com a pergunta. Nós já nos conhecíamos á bastante tempo, e eu tinha certeza que queria passar a minha vida com ele, mas nunca tinha pensado nisso. Aliás, eu não queria ter filhos, queria só mesmo adotar a Caroline e dedicar-me única e exclusivamente a ela.

'Hugo .. tu sabes que eu ..' ele interrompeu-me.

'eu sei que tu não queres ter filhos' ele olhou-me nos olhos. Fiquei ainda mais confusa 'mas eu queria dizer, se tu querias sei lá, adotar a Caroline comigo' ele olhou o chão. Sabia que ele tinha medo da minha resposta.

'Hugo' levantei-lhe o queixo, segurando-o em ambas as mãos 'é lógico que eu quero que tu adotes a Caroline comigo, aliás não queria eu outra coisa. Quero muito que eu, tu e a Caroline sejamos uma família.' Ele esboçou um sorriso, mesmo aquele sorriso que eu gosto nele. O sorriso sincero e feliz. O do meu Hugo. Beijei-o.

#flashback off#

Não percebi o porque daquela conversa. Mas na verdade eu queria muito poder dar uma família a Caroline, sentia um enorme afeto por ela, uma ligação como se fosse minha filha desde sempre, e não havia mais nada que eu quisesse neste mundo que não fosse dar-lhe uma família. E Hugo, era o pai ideal para ela.

Acordei dos meus pensamentos, deixando o espelho, e dirigi-me até ao quarto.

Caroline continuava a dormir como um anjo, fazendo com que um sorriso nascesse na minha cara. Sentei-me ao pé dela na cama, passando-lhe a mão pelos cabelos loiros e lisos. Ela era tão linda, toda tão angelical. Não sei como alguém a poderia querer ve-la sofrer. Deixei-lhe um beijo pequeno na testa, e levantei-me caminhando até ao roupeiro. Assim que abri a porta do mesmo, deparei-me com uma enorme caixa no chão. Em cima dessa estava mais uma e ao lado uma rosa e um bilhete. Nao percebi. Sentei-me ao lado das caixas e decidi então começar por ler o bilhete.

"Bom Dia,

Vejo que acordaste, e mesmo não te estando a ver aposto que estás linda, estás sempre" deixei escapar um sorriso. Hugo, sem dúvida. "deves estar a perguntar, o porque dessas caixas e da rosa. Passo a explicar.

Dangerous Game (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora