Cap.7 - I'm Sorry

875 35 0
                                    

«Kat»

Acabei de chegar a Liverpool á uma ou duas horas, mas sinceramente nem eu nem a Tess estávamos com vontade de ir para casa, por isso fomos até ao centro comercial desanuviar a cabeça.

Foi difícil despedir-me da minha mãe, ela chorou tanto, e vê-la assim parte-me o coração, mas não posso fazer nada, a minha vida agora é a aqui. O meu pai nem o vi, em todo o tempo que estive lá, e ainda tenho de saber mais coisas sobre isso, porque não acredito que uma viagem de negócios demore assim tanto tempo. Quanto ao meu irmão, falamos levemente, nada de conversas intimas ou assim, não quero muita confiança com ele, não me esqueço do que ele me fez. Daqui a 3 meses ele vai ser pai, estou tão ansiosa, para ser tia .. espera lá, eu vou ser tia! Omds, como estou velha eww

Estou agora em frente á porta de casa, mas não tenho coragem de entrar. Porquê? Porque vou ter de falar com todos, um por um, e pedir desculpa pelas minhas atitudes, mas porque também vou ter de enfrentar o Matt mesmo sabendo que ele me trocou por aquela cabra da Megan, eww ainda nem acredito nisso. Mas o que tem de ser feito, vai ser feito e eu assim fico de consciência tranquila.

Tess: estás pronta babe? -ela disse enquanto punha a mão na porta e a outra amarrava a minha para me dar força.

Kat: sim e tu? - olhámos uma para a outra, estávamos ambas nervosas, qual seria a reação deles. Mas o que tinha de ser feito, vai ser feito e pronto. Não podemos simplesmente fugir de casa e nunca mais aparecer.

Tess: Vamos lá.

Abrimos a porta e entrámos em casa. Estava silenciosa. Estranho, para ser a nossa casa. Dividimo-nos e começamos a entrar em todas as divisões á procura de algum sinal de vida dos nossos amigos.

Kat: malta? Alguém em casa?- disse, enquanto entrava no quarto do Brian. -já vi que aqui não. - revirei os olhos quando vi um poster de uma rapariga quase nua no meio do chão. Típico do Brian.

Vi a Tess vir na minha direção.

Tess: estão no jardim

Kat: ah boa, assim falo com todos ao mesmo tempo -preparava-me para descer as escadas, quando ela me impede.

Tess: calma, falta o Matt. Eles disseram que ele estava no quarto. Tens de ir lá, falar com ele pessoalmente

Suspirei. Tinha de ser e não tinha como escapar. Iria ter de falar com ele a sós.

Kat: ok, desce e eu já lá vou ter.

Ela assentiu e deu-me um beijo na testa como se estivesse a encorajar-me. Dirigi-me ao quarto do Matt. Tinha de entrar, era agora ou nunca. Esperei um pouco, antes de colocar a mão na maçaneta da porta. Mas e se ele está com a Megan? Eww, nem quero pensar. E não pensei mesmo, num acto rápido já estava a abrir a porta, sem sequer pedir permissão.

Entrei e vi um Matt no chão, em frente ao espelho a fazer flexões, com uma t-shirt branca simples e uns calções de fato de treino. Assim que ele deu pela minha presença parou o que estava a fazer, e levantou-se indo, como se estivesse a fugir de um bicho de 7 cabeças, para o quarto de banho. Fui atrás dele.

Kat: ouve Matt, preciso de falar contigo. -consegui dizer antes dele me fechar a porta na cara.

Matt: não tenho nada para falar contigo. - revirei os olhos, como gostava destas atitudes infantis dele.

Kat: c'mon Matt, não sejas assim, eu quero mesmo falar contigo, asério. Abre a porta por favor. -continuei a insistir enquanto batia na porta.

Matt: já disse, vai te embora

Comecei a ficar impaciente, e as lágrimas começaram a formar-se. Não queria mesmo perder aquele que foi meu amigo, aliás melhor amigo durante anos. Não podia, nem conseguia. Encostei-me á porta e deixei-me cair no chão, apoiando-me sobre os joelhos. Eu não sou dessas de andar a chorar pelos cantos, e raramente choro ou insisto para falar com alguém que não queira falar comigo, mas agora era diferente, era o Matt.

Dangerous Game (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora