Cap.21 - What's Wrong With Me?

596 33 0
                                    

Parei o carro em frente à casa do tal que nos deve o dinheiro. pronto, já tenho alguma coisa para me divertir. só não o posso é matar antes de nos pagar. mas depois da minha visita vai desejar é morrer.

caminhei até a porta de entrada, e toquei na campainha, não era uma casa muito rica por isso, está me a querer parecer que vai demorar séculos para nos pagar o que deve.

arranjei uma última vez a saia super curta que tinha vestido antes de vir para aqui, assim como o top que faziaa sobressair o peito.

não demorou muito até alguém me abrir a porta, um miúdo com os seus 10 anos. Deduzo que seja o filho. boa, agora tenho que despachar este para não ficar traumatizado.

ele olhou-me de cima abaixo como se fosse um extra-terrestre, nunca deve ter visto tal coisa. normal.

'quem é?' perguntou com voz doce. aww que querido, pena que o pai dele não possa ficar vivo no final disto. vai passar a ser um adolescente renegado.

Kat: sou uma agente imobiliária -baixei-me a sua altura para poder falar melhor com ele-  o teu pai está?

ele assentiu e saiu da minha beira. passados poucos segundos voltou acompanhado por um homem com os seus 40 e tal anos, que assim que me pôs os olhos em cima franziu as sobrancelhas.

'sim? o que deseja?' perguntou cruzando os braços

olhei o pequeno, e de novo me baixei a sua altura, ignorando a minha fututa vítima

Kat: como te chamas pequeno? -sorri

'Lucas' disse um pouco tímido, que querido

Kat: olha Lucas, tens amigos aqui perto? -ele assentiu apontando para uma casa em frente - então vai brincar ate la para eu poder falar com o teu pai, pode ser?

Lucas: Sim -sorriu- papá posso?- olhou o homem que ainda me encarava confuso

'sim vai lá' deu-lhe um beijo e o pequeno saiu entrando de seguida na outra habitação. Olhei outra vez para o tal homem

'desculpe mas quem é a senhora? '

Kat: tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és.  - olhou-me confuso- a sua esposa está? olhei a volta

'não tenho esposa, sou divorciado'

Kat: posso entrar? -olhei o interior da casa e logo ele me deu passagem .

A sala tinha um aspecto acolhedor, e pude observar todas as entradas caso fosse preciso intervir doutra maneira.

voltei a olhar o homem, que me encarava ou melhor encarava os meus seios. aw, porco. mas vamos jogar um pouco o seu jogo.

Kat: quer um babete? - ele acordou do seu transe envergonhado -não tem mal - sorri maliciosa e aproximei -me dele amarrando o pela gravata e empurrei-o para o sofá. logo a seguir retirei o top, ficando apenas em sutiã.

Voltei a aproximar-me dele e mandei-me para cima dele, começando a desapertar a camisa e a beijar-lhe o pescoço. A sua cara era de contentamento, e via-se que já não tinha a muito. Soltei um riso e logo me levantei voltando a vestir o top. ele encarou-me confuso.

Kat: vamos ao que importa -amarrrei nele pelos colarinhos e puxei-o ate uma porta. a cozinha.

Kat: senta - ordenei apontando para a cadeira. ele encarou-me confuso e assustado - JÁ DISSE PARA TE SENTARES!

assim o fez. fui a minha mala e tirei e la uma corda, que utilizei para o prender a cadeira

' o que está a fazer?' tentava soltar-se.

Dangerous Game (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora