Cap. 48 - Best or Worst day of my life?

237 15 3
                                    

Olá meus amores. mais um capitulo da fic 'Dangerous Game' emoções fortes, e peço desculpa por qualquer erro ou pela pouca criatividade.

Não se esqueçam de deixar a vossa opinião, é sempre bem vinda.

Boa leitura. Love u all s2

MiaaLopees

Hugo tinha a sua mão no meu ombro enquanto a outra segurava Caroline no seu colo. Caminhava-mos em direção a uma creparia. Não sei como, mas a pequena tinha fome, é preciso ter estômago. Hoje é mesmo dia para engordar, amanhã ou depois vai ser para correr Liverpool toda.

Depois daquela 'briga', se assim pode ser chamada, na Vila Natal, Hugo quase teve de me arrastar dali para fora para eu não partir a cara daquela lontra. Só achei estranho, foi quando eu disse o meu nome, ela empalideceu, deu de ombros e virou costas. Será que sou assim tão conhecida? Não quero isso, tudo bem que o respeito é bonito, mas ser conhecida demais significa ter a polícia á perna. Preciso de ter uma vida normal algum dia, e com esta 'fama' toda não vou conseguir.

Entrámos pela enorme porta enfeitada para a época, e senti logo o ambiente acolhedor e quentinho, que nesta altura do ano, é sem duvida a melhor sensação que se pode ter. Escolhemos uma mesa, onde nos sentamos e esperamos que a senhora nos viesse perguntar o que era.

'Boa Tarde, seja, bem

vindos, o que vão desejar?' uma mulher com os seus 20 e poucos anos, diria eu, apressou-se a chegar ao pé de nós sorridente. Tinha na sua mão um bloco de notas, e parecia inexperiente pelo ar atrapalhado que tinha a escrever no bloco. Fizemos os nossos pedidos, e ela virou costas.

'então Caroline estás a gostar?' olhei-a

Ela deu um sorriso enorme. Sorriso tipico de uma criança.

'estou a adorar, asério, obrigada Hugo, obrigada Katherine' ela levantou-se dando um beijo na bochecha de Hugo e depois na minha. Sentou-se no meu colo. 'vocês são os melhores'

Olhei Hugo, agradecendo com o olhar, tudo o que ele estava a fazer por nós. estava a tornar o nosso dia tão especial, tão divertido, tão único. O natal sempre foi um dia como outro qualquer para mim, mas este ano, estava sem dúvida a ser o melhor da minha vida.

de nós 'vais ter mais destes Caroline' Hugo disse-lhe chegando-se para perto de nós com a cadeira. 'eu prometo' depositou-lhe um beijo na testa, e assim que a senhora voltou com os pedidos, ela voltou para a sua cadeira, e Hugo sentou-se direito.

'onde vamos ao fim?' eu perguntei dando a primeira dentada ao meu crepe. Estava delicioso, com um molho de chocolate dentro, e chantili e morangos em cima.

'eu estava a pensar em irmos para casa' Hugo parou de comer o crepe para me falar 'já é um bocado tarde , e para além disso deviamos estar um bocado com o pessoal' pausou voltando a comer um pouco do crepe ' a não ser que queiram ir a mais algum lado.

Ele falou esta ultima frase de boca cheia, o que me fez soltar uma gargalhada.

'não, por mim podemos ir para casa' continuava a gargalhar imenso, o que me dificultou a falar 'anda cá, deixa-te limpar isso' aproximei-me dele com um guardanapo, para limpar um pedaço de chocolate que ele tinha deixado num canto da boca. Ele parou, e ficou a olhar para mim, olhei-o também, o que fez com que houvesse uma troca de olhares, daquelas profundas. E vários flashbacks do que passamos juntos iam passando na minha memória.

'em que estás a pensar?' ele disse por fim

'em tudo o que passamos juntos' pousei o guardanapo na mesa. 'já vivemos tanto, e sem dúvida os melhores meses da minha vida. Obrigado Hugo, obrigado por seres quem és' aproximei-me dele, colando as nossas cabeças 'Amo-te'

Dangerous Game (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora