Olá amores, mais um capitulo da 'Dangerous Game', que está a chegar á reta final. Espero que estejam a gostar. Já sabem, deixem o vosso voto, e opinião, seja nos comentários, ou por mensagem privada. estou sempre aqui para vocês.
Boa leitura, love all
(nota: dêem uma vista de olhos na história da mini-nickiminaj 'Darkness' está fantástica, não se vão arrepender. eu estou a amar *-*)
-
Depois da conversa com Dona Ilda, fiquei muito confusa, muito abalada, pois aquilo que eu sempre pensei saber sobre o meu passado era apenas uma fachada, eu não era filha biológica da minha mãe, não era irmã de sangue do meu irmão. Era irmã de Filipe e conheci pequenina Hugo, com quem tinha uma grande amizade. Tudo o que sabia sobre mim, estava agora errado, eu já nem sequer sabia quem era.
Agora precisa de saber mais sobre o que se passou com a minha mãe, ou com .. a Paloma. Agora tenho de me focar no que sabia até á conversa com a Dona Ilda, e eu sei que irei descobrir quem é o filho da puta que me anda a ameaçar, a fazer a minha vida num inferno.
Acabei de aterrar á cerca de 1h em Espanha com Hugo, foi estranho, da última vez que aqui vim não o conhecia sequer, vinha com Tess, zangada com os meus amigos, e quem me esperava era a minha mãe. Desta vez, não tinhamos ninguém á nossa espera, estavamos por nossa conta.
Apanhamos um taxi até a minha casa, e tal como previ não estava lá ninguém, a sorte é que eu tinha trazido a minha chave suplente.
'Kat??' Hugo chamou-me do andar de cima
'siim' gritei, não deixando de fazer o que estava a fazer, cortar a pizza para o nosso jantar.
'onde é que estão as toalhas?' soltei um risinho. não respondi.
Larguei a faca, limpei as mãos um pouco á pressa a um pano, e subi para o andar de cima.
Hugo estava virado para o armário da casa de banho á procura das toalhas, por isso não me viu entrar.
Amarrei-o de trás pelo tronco.
'vou fazer queixa á policia por assedio sexual' ele virou-se deixando escapar uma gargalhada, e amarrou-me pela cintura.
'se tivesses toalhas no armário não seria preciso teres um rapaz nu por casa' sorri e colei os nosso lábios.
'Katherine' ele disse sério. 'Assim não aguento' fiquei confusa, e ele olhou para baixo, olhei para onde ele olhava e comecei a gargalhar assim que percebi o que ele queria dizer. Tinha o seu 'amiguinho' em pé já. 'deste modo, vou ter de concluir a ação'
Ele conduziu-me até a cama, deitando-me entre muitos beijos, e pôs-se em cima de mim.
'hugo' beijo 'temos de ir comer, senão a pizza arrefece'
'não quero saber' ele continuou a beijar-me
'quero eu, tenho fome' saí de baixo dele, que bufou.
'podias comer-me a mim' revirei os olhos continuando o meu percurso até a cozinha 'Kat, as toalhas'
'estão no armário do meu quarto' gritei da cozinha.
Esperei cerca de 5 minutos até ele aparecer, já vestido com uma t-shirt, umas calças de ganga e apenas meias ao meu lado. Já estava sentada na mesa, a mexer no telemóvel. Tinha uma chamada perdida de Tess. Decidi ligar de volta.
ela atendeu logo .
'Katherine?'
'Tess' respondi tanto á loira, como a Hugo que estava a perguntar ao meu lado baixinho quem era enquanto se sentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game (Completo)
AdventureDuas pessoas. Hugo e Katherine. Ele com o melhor gang, e o coração partido. Ela com os melhores, e um amor perdido. Conhecem-se ao acaso, e vão descobrir que têm mais em comum do que o que pensavam. Ambos com o mesmo objetivo intenso de vida, juram...