Cap.13 - A Strong Girl

849 35 3
                                    

Nota: este capitulo vai ser um pouco maior, e vai ter uma parte emocionante por isso utilizem a musica ao lado, para dar aquela emoção a cena, se a música não aparecer é a 'it what it is-lifehouse' Já agora ao lado, vai ter uma foto da Jéssica. Também gostava muito de 'dedicar' este capitulo á RanaiPadilha que tem seguido a fic, e é super querida.

* ah e quero também pedir imensas desculpas porque me inganei e não publiquei o capítulo todo, quer dizer só o principio. tipo eu tenho a FIC em 2 cadernos e publiquei o que estava no caderno que esta mal. desculpem mesmo.

-

viramos as atenções para quem tinha falado, parando o que estávamos a fazer.

Kat: Jéssica - sorri- ah não é preciso querida.

Jessica: ora essa, faço questão.

saltou o muro vindo para a nossa beira.

Tess: estou super entusiasmada - pegou numa cadeira pondo-a ao pé das outras encostadas ao muro.

Jessica: eu também, e o pessoal la de casa também - ela estava a ajudar-me com as bebidas e Tess e Nicole arrumavam

-

Ficamos por algum tempo lá, no fim subi para o meu quarto para me arranjar tal como o resto da malta. Já tomei banho e estou agora no roupeiro a decidir o que vou vestir. Como é um churrasco, acho que nem nada que seja muito de gala nem nada muito rasca. Examinei o armário e acho que encontrei o ideal: uns calções de ganga rasgados, com uma t-shirt dos guns n' roses preta, que coloquei por dentro dos calções. Dava-me um ar mais juvenil, não sei. Calçei umas sandálias pretas super simples.

Fui até ao quarto e peguei no meu necessaire de maquiagem, aplicando lápis, rimel, eyeliner que fazia sobressair os meus olhos cor de mel, uma sombra disfarçada e como sempre, o meu batom vermelho. Estiquei o cabelo e apanhei uma mecha de cada lado, prendendo-as atrás.

Olhei-me ao espelho. Até gostei do resultado. Mandei um beijo para o mesmo, e saí descendo até á sala, onde estava Tess e Nicole, sentadas a conversar no sofá.

Kat: que gataaaas - elas riram e vieram ter comigo.

Tess: olha quem fala- dei uma voltinha, fazendo assim as gargalhadas dominar a sala.

Tess tinha um vestido de alças simples, de pano e com folhos na parte cima, cor de salmão. Tinha calçadas umas sandálias bejes e o cabelo preso num coque. A

A Nicole tinha uns calções de ganga escura e uma blusa de alças branca larga e curta que mostrava o piercing no umbigo. Tinha calçados uns chinelos de dedo estilo havaianas, e o cabelo preso num rabo de cavalo.

Kat: os rapazes? - olhei em volta na tentativa de os encontrar.

Nicole: estão a vestir-se - eles apareceram logo na sala - ou não .. uau que gatões!

Brian tinha uns calções de ganga escura e uma t-shirt simples branca, com as suas all stars brancas, e Matt uma camisola de manga cava verde que lhe marcava os abdominais, e que abdominais, uns calções de ganga clara e umas vans pretas.

Brian beijou Nicole e abraçou-a de lado conduzindo-a até ao jardim, Tess fez o mesmo, e eu ia fazer se não fosse amarrada pelo braço. Matt. Puxou-me contra ele.

Matt: estás linda hoje - sorriu

Kat: só hoje? - arqueei a sobrancelha, tentando transparecer que estava zangada.

Matt: bem .. ahh .. quer dizer todos os dias - passou a mão no cabelo aflito e eu comecei a rir. Ele deu-me com a mão no ombro - parva.

Abraçou-me forte. MESMO FORTE.

Dangerous Game (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora