"Querido Hugo,
Faz hoje um ano, um ano de sofrimento, um ano de saudades, de dor, de angústia. Mas também um ano de pequenas alegrias, de memórias, de união. Foi um ano muito difícil, arriscava-me mesmo a dizer o mais difícil da minha vida. Tive de aprender, de me manter forte, de valorizar as pequenas coisas, de ser mais cautelosa e de não dar confiança a qualquer pessoa, por mais insignificante que seja. Tive tempo de criar uma forte ligação com Caroline que tem sido o meu pilar, a minha menina tem me ajudado imenso a superar esta dor, tal como eu a ajudo a ela. Tem sido um ano e tanto, um ano sem ti, um ano desde que partiste. Sinto a tua falta.
Porquê Hugo? Porque é que me tiveste de deixar? Porque é que a merda do destino teve de planear uma armadilha? Porque é que tiveste de me defender? Porque é que outro animal qualquer, na merda do mesmo sitio de há 6 anos atrás teve de me tentar violar de novo? Não é justo, não faz sentido (mas não te preocupes, eu vinguei-me, matei-o com toda a energia que me ocorrera no momento, cortei-lhe a pila e mandei-a aos porcos lá da quinta ao lado). Não devia ter sido assim, tu eras tudo para mim, tu ajudaste-me a concertar o meu coração após o Stefan, tu protegias-me de tudo e de todos, tu percebias-me tal como eu te percebia a ti, e como eu sei que sou dificil de lidar. Tu eras especial, eras tão especial meu menino. A vida tem sido tão injusta para mim, tão dificil, tão ew .. Num momento estou tão bem, no outro estou na merda. Não era suposto ser assim, nós deviamos vir ao mundo para sermos feliz, já que a nossa viagem é tão curta, e como a tua foi curta.. Não me irei conseguir perdoar nunca por teres morrido por minha culpa, não me irei perdoar pela Caroline ficar sem pai. E pensas que não pensei já em acabar com este sofrimento todo? pensei, mas isso não era justo nem para a nossa filha, nem para os nossos amigos que sempre nos apoiaram. Não seria correto. Vais sempre permanecer ao meu lado, depois de ti, não irei nunca mais amar alguém como te amei. Precipitado? Talvez, mas não tenho força para viver mais um desgosto, não quero mais amar alguém. Tu vais ser sempre o tal.
Mas bem, não quero que tu morras com o desgosto ao ler esta carta. Piadas secas. Como vês não perdi o sentido de humor. Vou te contar o que tenho passado, não que tu não estejas a ver aí de cima, mas porque quero certificar-me que não perdes nada, e sei lá, dá para um desabafo.
Depois da noite em que todo o meu sofrimento, ou pensava eu, tinha acabado, a noite em que matamos Piti .. e os nossos amigos .. Depois dessa noite, pouco tempo fui feliz, mas tu sabes, tu estavas cá ainda, ainda podia sentir os teus braços aquecer-me á minha volta, os teus lábios .. Bem, depois dessa pequena felicidade, tu morres, tu deixas-me sozinha com a nossa filha. e foi uma semana depois. Diz-me por favor, tu que agora estás desse lado e podes ver o mundo com outros olhos, diz-me o que eu fiz para merecer isto? UMA SEMANA HUGO, UMA SEMANA DE FELICIDADE. Porra, não era suposto ser assim, não era assim que eu via o nosso futuro.
Dias depois de tu morreres (ainda me custa pensar que morreste), a Nicole veio falar comigo, e apesar da nossa amizade não ser como era no principio fiquei desiludida, tão desiludida..
«Flashback ON»
'A CULPA É TUA!' Nicole gritava comigo, enquanto os nossos amigos nos tentavam separar, ela tinha os olhos vermelhos e cobertos de lágrimas tal como eu. Fazem hoje 2 dias que o Hugo morreu. Chegamos a cerca de meia hora do seu funeral, a coisa mais dificil da minha vida, e ela simplesmente entrou no meu quarto, e tentou-me matar .. 'A CULPA DO BRIAN TER MORRIDO É TUA, TODA TUA, O BRIAN E OS OUTROS! SE NÃO FOSSES TU, SEMPRE O CENTRO DAS ATENÇÕES, ELE ESTAVA VIVO, MAS CLARO, A KATHERINE É RAPTADA E O MUNDO PÁRA PARA A SALVAR!'
'Nicole, eu não pedi nada, eles vieram porque quiseram, porque são meus amigos, e porque me quiseram defender, ajudar' eu estava na outra ponta do quarto, com Filipe a amarrar-me enquanto as lágrimas quase me afogavam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game (Completo)
AdventureDuas pessoas. Hugo e Katherine. Ele com o melhor gang, e o coração partido. Ela com os melhores, e um amor perdido. Conhecem-se ao acaso, e vão descobrir que têm mais em comum do que o que pensavam. Ambos com o mesmo objetivo intenso de vida, juram...