Olá amores, aqui está mais um capitulo. O capitulo mais importante da fic, o capitulo em que vai explicar tudo o que aconteceu na fic. é muito importante perceberem este capitulo. Para qualquer informação que precisarem mandem mensagem privada ou comentem mesmo.
beijo, e boa leitura s2
ps. leiam com a musica em cima
-
'avô' rangi os dentes. Ele olhou-me com a cabeça cabisbaixa.
'Katherine' deu um meio sorriso, que tentava ao máximo fazê-lo. depois mais uma tossidela 'fico feliz por saber que ainda me tratas por avô'.
Revirei os olhos, mesmo depois de tudo, eu sempre o tinha tratado por avô e não seria diferente. Era apenas um nome, um nome sem qualquer sentimento.
'o que estás aqui a fazer?' tentei levantar-me mas as minhas pernas nao tiveram a força suficiente e acabei por me deixar cair contra uma parede.
'estás bem?' na sua cara notava-se preocupação, mas mais uma vez limitei-me a rolar os olhos.
'como se te importasses com isso' desisti por fim de me tentar levantar e deixei-me estar encostada à parede. Na parede perpendicular á minha o meu avô estava igualmente encostado. Tinha um ar cansado e sangrava imenso pelo que pude reparar. 'deixa-te de rodeios e diz o que estou aqui a fazer'
'eu não sei Katherine' soltei um riso irónico.
'vais te deixar de merdas e dizer o que caralho estou aqui a fazer??' berrei, ou pelo menos tentei, estava ainda demasiado fraca para gritar.
ele soltou um suspiro.
'foi ele, ele trouxe-te a mim e a ti para aqui' franzi o cenho, como assim «ele»?
'quem é ele?'
'por favor, deixa-me contar-te a história desde o inicio' hesitei um pouco, sei que ele iria mentir, que iria manipular-me e no fim eu acabaria a tentar matá-lo, com raiva de novo, mas não sei porque, apenas assenti. 'tu sempre foste a minha neta preferida, de verdade Katherine, eu tinha mais netos, mas sempre te dei a atençao toda a ti, talvez porque tivesse orgulho na pessoa que eras, por seguires os meus passos, tu eras, e continuas a ser o meu orgulho' ele olhava-me serio, e eu limitei-me a soltar uma risada.
'a tua neta preferida?? foi por isso que me arruinaste a vida? que me culpaste da morte da avó? por isso que me viraste as costas e que me tentaste matar por várias vezes?' tentei ao máximo controlar as lágrimas que surgiam nos meus olhos á medida que ia falando, a voz começava a falhar 'tu desiludiste avô, tu estragaste a minha vida, por tua culpas as pessoas pensam que matei a avó, as pessoas fogem de mim, por tua culpa o Damon não falou mais comigo, por tua culpa não vi a minha sobrinha crescer, por tua culpa eu tive de fugir. eu tive de fugir avô, eu era vista como uma assassina, eu era julgada, e só deus sabe o que eu sofri naquela altura, só deus sabe quantas vezes eu chorei fechada no meu quarto, ou me tentei matar pelo bullying que estava a sofrer.' neste momento eu já não conseguia mais controlar as lágrimas, elas rolavam pelo rosto, mostrando o quão fraca eu era 'eu odeio-te'
No rosto dele, notava-se angústia, sofrimento, mas eu não sei porque, seria por estar a chegar ao fim da vida e nao querer morrer zangado comigo?? pore ue isto tudo afinal? para que esta conversa agora? para que tudo isto??
Lágrimas rolavam pelo seu rosto, enquanto ele tentava aclarear a sua voz.
'Katherine, nós fomos enganados, nós fomos traídos, e caímos ambos numa ratoeira.' mas o que?
'o quê??' a minha voz saiu fraca e confusa.
'Tudo isto, foi um esquema feito por ele, para que ficassemos zangados, porque ele sabia que zangados eramos mais impotentes, e assim ele levaria a sua a avante, porque assim não poderiamos resistir, e parece que conseguiu' pausou para respirar, a sua voz saía fraca como a minha e cada vez chorava mais 'depois de saires de Espanha, ele fez esquemas para que eu fosse preso, sofri bastante dentro da prisão, só deus sabe o que eu sofri na mão daqueles canalhas pagos por ele, mas no final, pude finalmente saber quem era o neto que tinha, e saber que .. não tinhas sido tu a matá-la. e eu só peço desculpa Katherine' ele pegou na minha mão ' só peço desculpa por tudo o que te fiz, e sei que palavras não vão apagar o que eu fiz contra ti, palavras são somente palavras, mas eu não quero morrer sem que antes soubesses a verdade, sem que antes te pedisse desculpa. Eu realmente peço muita desculpa Katherine' o choro começou a dominá-lo e a fazer com que ele não conseguisse falar, apenas se amarrou á minha mão a chorar, a chorar imenso como nunca, enquanto sussurrava vários 'desculpa-me por favor'. E também eu chorava imenso. Não tinha passado tudo de uma armadilha, uma merda de um esquema para que eu ficasse contra o meu avô e ficasse mais fraca, mas só não percebo uma coisa .. o que afinal, ele quer? para que isto tudo? para que separar-me do meu avô? mais e o mais importante .. quem era ele??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game (Completo)
AdventureDuas pessoas. Hugo e Katherine. Ele com o melhor gang, e o coração partido. Ela com os melhores, e um amor perdido. Conhecem-se ao acaso, e vão descobrir que têm mais em comum do que o que pensavam. Ambos com o mesmo objetivo intenso de vida, juram...