N.A: POR FAVOR, É MUITO IMPORTANTE QUE LEIAM A NOTA FINAL, POR CAUSA DE UMA PEQUENA ALTERAÇÃO DO ELENCO. BOA LEITURA
--
'toc-toc' bati á porta, e ouvi um 'espera'.
Já se passaram 2 dias, desde o encontro com o Hugo. Ontem a Caroline teve alta, e de tarde aproveitei para ir dar uma volta pelo parque com ela. Claro que tive de ter muito cuidado, porque ela ainda não está 100% recuperada, mas mesmo assim o tempo que estivemos juntas foi fantastico. Come-mos um gelado, fomos até ao lago alimentar os patinhos, e andamos a correr feitas doidas pelo jardim. Acho que a maioria das pessoas que por ali passou, ficou a pensar que eu era doida, mas nem quero saber, a minha menina estava feliz e isso é o que importa.
Quanto ao Hugo, só troquei uma ou duas palavras ao sair de casa para ir ao hospital, ele ainda quis vir comigo, mas eu sabia que ele tinha uns negócios para tratar, e qnão queria de todo que ele faltasse por uma coisa que eu podia perfeitamente fazer sozinha. Depois disso, só deu mesmo para trocar algumas mensagens por telemóvel. Já sinto saudades dele. Ri com o meu pensamento, mas os meus atos de psicopata doida foram interrompidos, assim que a porta se abriu e revelou um Filipe sorridente, e um pouco nervoso.
Filipe: Kaaat - lançou-se para mim num abraço, que logo correspondi, apesar de ser apanhada de surpresa. Ele largou-me para me poder encarar e logo me puxou para dentro do quarto fechando a porta de seguida. - ainda bem que vieste. Estou tão nervoso.
Ele sentou-se na cama, e eu puxei a cadeira da secretaria, sentando-me de frente para ele.
Kat: não deste oportunidade de dizer que não - ele riu - mas diz lá o que se passa, pareces nervoso.
Olhei-o um pouco confusa, não era muito normal ver o Filipe nervoso. Ele é daquele tipo de rapazes, que para ele está tudo sempre na paz, sem conflitos, e resolve tudo sem andar á chapada. Para estar nervoso, é porque era algo importante.
Ele olhou para as mãos e de novo para mim.
Filipe: é que eu quero pedir a Tess em namoro, mas não sei como.
A minha boca abriu-se num perfeito 'o'. Eu estaria a ouvir bem? ele vai mesmo avançar e pedir a Tess em namoro?
Kat: FINALMENTE! - gritei lançando-me para cima num abraço. Depois separei-me encarando-o - por momentos até pensei que tu fosses gay ou alguma coisa assim, nunca mais avançavas com ela.
Ele riu com a minha reação. É, eu posso dizer que fui um pouco exagerada, parecia mesmo que me tinham tirado um grande peso de cima. Voltei a sentar-me.
Filipe: nao podes falar muito, tu e o Hugo também não avançam. - revirei os olhos dando um pequeno sorriso.
Kat: é difernte .. - dei de ombros.
Filipe: em quê? ele ama-te, tu amá-lo, não sei o que vos impede.
Ele tinha razão, realmente não sei o que nos impede, mas eu não quero pedir o Hugo em namoro, e ele também nao me pede a mim, por isso não há nada que se possa fazer. Até porque se ele quisesse namorar comigo já me tinha pedido em namoro, certo? Ai, foco Katherine!
Kat: não é esse o assunto - tenho mesmo de mudar de assunto - para que queres a minha ajuda? não sou eu que tenho de pedir a Tess em namoro.
Arregalei os olhos. Não sei em que posso ajudar realmente.
Ele suspirou e voltou a arranjar-se na cama.
Filipe: preciso que me faças um favor - pausou, e eu fiz sinal com a mão para ele continuar - preciso que arranjas maneira de a levar ao sitio combinado, mas sem que ela saiba para o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game (Completo)
AdventureDuas pessoas. Hugo e Katherine. Ele com o melhor gang, e o coração partido. Ela com os melhores, e um amor perdido. Conhecem-se ao acaso, e vão descobrir que têm mais em comum do que o que pensavam. Ambos com o mesmo objetivo intenso de vida, juram...