Cap.23 - All Of The Truth

579 32 2
                                    

-para relembrar-

Kat: Hey – gritei caminhando na sua direção.

Eles pararam fosse lá o que fosse que estavam a fazer, e encaram-me. Mas espera, eu conheço aquele rapaz .. OH NÃO!

-

Kat: o que estás aqui a fazer Hugo? – encarei o rapaz, assim que o consegui alcançar. Ele olhou-me surpreso, assim como a outra lontra, que eu conheço de algum lado, mas não sei bem de onde.

Hugo: Kat? – asério? Que pergunta mais estupida.

Kat: nãaao – disse irónica – a minha irmã gémea.

'pensei que não vinha mais ninguém para aqui bebé' – a rapariga ao lado, com uma maquigem bem carregada e um vestido com um decote exagerado falou. Aí pude ver como a sua voz era realmente irritante. Parecia uma galinha esganiçada.

Hugo: também eu – suspirou encarando-me depois, pois eu comecei a falar.

Kat: e posso saber o que fazes aqui com esta ...- examinei-a de cima a baixo,  e não haviam duvidas – lontra

Ela quase se lançou para cima de mim, mas o Hugo impediu pondo um dos seus braços á frente.

'Mara. O meu nome é Mara. E vê lá se não queres que te parta as trombas'

Ri bem na cara dela. É preciso ter calma.

Kat: Katherine. – estendi a mão – que se não controlas o pito, faz de ti um casaco de penas

A mão que tinha agora esticada para ela me cumprimentar, foi erguida, e levantei também o dedo do meio.

 Ela não se conteve e acertou em cheio com a sua pata, onde nas unhas enormes estava um verniz vermelho bem forte, na minha bochecha. Esquece a calma Katherine.

Saltei literalmente para cima dela, apanhando-a de surpresa, e esta logo caiu no meio do chão.

Sentei-me em cima dela, impossibilitando-a de se mexer.

Mara: sai de cima de mim! – gritou esperneando

Amarrei-lhe os braços por cima da cabeça e com a mão livre dei-lhe um murro certeiro no meio do nariz, que logo começou a deitar sangue. Seguido por uma chapada, que pela força,  tem marca durante uns bons dias.

Depois olhei-a bem nos olhos, ainda sem a largar.

Kat: ouve bem minha grande cabra . não tinha a intençao de te magoar só por estares a ser a ração do dia deste idiota – apontei Hugo que logo soltou um 'hey' em sua defesa, não deixando de a encarar nem por um segundo – mas desde o momento em que essa pata tocou na minha cara, só te digo. Cuidado querida, ou vais –te sair mal

Ela soltou um riso horrível que fez com o que o sangue nas minhas veias fervesse ainda mais.

Mara: é uma ameaça?

Kat: considera um aviso – sorri cinicamente.

Ela riu pelo nariz ensanguentado, e não sei porque, apetecia-me partir-lhe os dentes amarelos todos.  Oh espera, já sei porque, ela está a rir-se da minha cara.

Mara: ui, estou cheia de medo – disse irónica.

Kat: devias ter – sorri 

Mara: porque? nem te sabes defender a ti própria

Dei uma gargalhada seca, enquanto revirei os olhos.

Kat: eu no teu lugar, não tinha tanta certeza - sorri  e levantei-me ajeitando a blusa. Ups, alguém ficou mal.

Dangerous Game (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora