Cap.19 - I Am So Stupid

662 36 0
                                    

Parei a mota mesmo em frente ao local onde são feitas as corridas, um pouco mais afastada da confusão. Não quero mesmo ter de aturar ninguém com conversas banais. Não me sinto com paciencia para isso, nem vontade.

Encostei me a uma árvore, levei a mão ao bolso de trás das calças e como sempre acendi o meu cigarro. Estava apenas eu, as árvores, o cigarro, e o barulho longínquo da festa.

Depois daquela linda discussão com o Hugo, fui para o hospital, onde estive o resto do dia com a Caroline. Nem sinais de melhorar. Afinal o dador de sangue vai dar sangue ou não? Eu preciso da minha menina bem e depressa. Pelo menos que uma coisa me fique bem. Quando cheguei a casa fui bombardeada de perguntas da Tess e do Matt, como 'porque não fui ás aulas' ' onde estive' e blablá. A Tess ainda me pediu para contar o que tenho de contar, mas mais uma vez adiei, e logo me fui vestir para vir até aqui. Aquela conversa com o Hugo, fez-me ter tantas memorias com o Stefan. De como nos dávamos bem.

«flashback on»

Kat: ahh, Stefan, larga-me não consigo respirar- disse entre muitos risos, para o meu namorado, que insistia em fazer-me cocegas.

Stefan: não até tu dizeres que me amas mais do que tudo. - riu, continuando a fazer-me cocegas, ou melhor a fazer-me sofrer.

Kat: primeiro pára, e eu digo -eu ria como uma perdida. Estávamos os dois sozinhos em casa, os outros estavam na escola, e nós decidimos tirar um dia só para os dois.

Stefan: prometes?

Kat: prometo

Ele por fim parou, deixando-se estar com um braço em cada lado do meu corpo deitado no sofá, a apoiar o seu peso. Eu apenas tentava estabilizar a respiração e parar de rir feita maluca.

Stefan: diz ou faço de novo. - quase se lançou para me atacar de novo, mas eu reagi.

Kat: NÃO ! Stefan Edward Salvatore, és a coisa que mais amo neste mundo e com quero passar o resto dos meus dias. Não me deixes nunca. - terminei num sussurro, e ele olhou-me bem fundo nos meus olhos.

Aproximou-se lentamente começando a roçar os nossos narizes um no outro.

Stefan: Nunca te vou deixar, e sabes porque? - neguei com a cabeça - porque te amo - beijou-me por fim, um beijo calmo e apaixonado.

«flashback off»

Limpei uma pequena lágrima que me escorria pela cara, acompanhado por um sorriso. Foram os melhores anos da minha vida, e acabaram, por causa do outro imbecil, mas eu promento vingança, assim que descobrir quem é. Por ti e por mim Stefan! Sussurrei olhando o céu. Ele era o coisa mais preciosa da minha vida, e com quem passei os momentos mais perfeitos da minha vida, que nunca irei esquecer.

Senti uma pequena vibração no bolso de trás das calças, e retirei o telemóvel do mesmo.

Mais uma mensagem. Já tenho umas poucas de mensagens da Tess, do Matt, do Filipe, e da Jess. Chamadas não atendidas de cada um também, e uma mensagem de Nicole e Brian. Já não pegava no telemóvel desde ontem á noite, quando tive aquela conversa com o Hugo. Desde ai, nem me passou pela cabeça que tinha um telemóvel.

'Onde estás?

Tess xx'

'Precisamos de falar minha menina

Tess xx'

'tens de me contar aquilo

Tess xx'

'estou a ficar preocupada

Tess xx'

Ignorei todas. Tenho de falar com ela sim, mas não agora. Depois com ela, e com Jessica, falo ao fim da corrida. Porque se uma sabe, a outra também. E por falar nela .

Dangerous Game (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora