Cap.5 - The Race

909 33 0
                                    

(para lembrar)

Dirigimo-nos ao balcão e pedimos 2 vodkas, que bebemos rapidamente. Depois fomos até aos sofás, e sentamo-nos lá um pouco.

Tess: então, agora vais correr?

Kat: Sim, só preciso de ver se arranjo alguém á minha altura.

O nosso tom de conversa tinha de ser um pouco elevado, devido ao barulho que nos circundava. Olhei em volta, mas não encontrei ninguém conhecido. Por isso puxei a Tess para a parte das corridas.

E qual não foi o meu espanto, ao ver uma cara que conhecia, em cima de uma mota, rodeado por um grupinho de rapazes e raparigas. Não acredito, que este está no meu lugar! Só a mim.

Era o tal rapaz que estava no parque hoje de manhã. Duas vezes no mesmo dia, sintam a minha sorte, eww.

Aproximei-me um pouco e pude ver que uma das raparigas quase se babava para cima dele, deve ser a cabra apaixonada da história. Agora que penso, ele está a aqui a fazer o que? E em cima de uma mota? Será que ele corre.

Acelerei o passo até ao pé dele.

Kat: o que estás aqui a fazer?- disse assim que parei ao pé do grupo, e todos dirigiram os olhares para cima de mim.

xx: não, a pergunta é, o que estás tu aqui a fazer niña!? - ele parecia um pouco surpreendido, mas tentava demonstrar uma posição descontraída.

Kat: muito antes de tu aqui apareceres eu vinha para aqui correr, meu querido.

Ele gargalhou como se eu tivesse dito a coisa mais engraçada do mundo, o que confesso que me irritou bastante.

xx: desculpa, mas este sitio é meu território á uns bons anos. - ele olhou para a minha mota. - tu corres?

Kat: nãaaao. Estou com a mota porque vi numa revista que fica sexy. - o sarcasmo er notável na minha voz - claro que corro.

xx: Muito bem, então desafio-te para uma corrida.

Neste momento estávamos os dois bem perto um do outro, quase colados. A tal rapariga estava com uma cara de quem ia rebentar a qualquer momento, e confesso que estava a gostar de a ver assim. Estavamos mesmo muito próximos, e como eu queria estar ainda mais.. HEY, calma Katherina, pára tudo jovem, para de pensar subconsciente estúpido! Tu nem conheces o rapaz de lado nenhum, nem sequer sabes o nome dele! Ok, ele fez-me uma pergunta, responde logo.

Kat: não te quero ver a chorar no fim - disse enquanto subia para a minha mota. - vemo-nos na pista, parceiro.

Arranquei para a pista, onde se iria realizar a corrida. Só espero mesmo não perder, era o que mais me faltava ainda ter de levar com as piadinhas dele, era bem capaz de falar alguma coisa por eu estar de saltos ou qualquer coisa assim, por isso concentra-te numa coisa Katherine: Ganhar!

Olhei para o meu lado esquerdo, e ele já estava em cima da sua mota, com o capacete posto, ao meio, uma rapariga de saia que dava para ver as nádegas de cabedal, top super justo e curto vermelho, botas de salto altissimo e maquiagem exagerada, segurava numa bandeira. A multidão estava aos berros, e a delirar, e não eram os únicos, eu própria estava nervosa por correr com este tipo, mas tenho de estar confiante na vitória.

A rapariga começou a agitar a bandeira, 3, 2, 1, a bandeira baixou! Arranquei a toda a velocidade pela pista fora, o meu objetivo era só um: chegar á meta primeiro que este convencido e ganhar! Sentia o vento suave a agitar-me o cabelo, e uma onda de adrenalina a preencher-me o corpo. Olhei para a frente, ele estava bem avançado! Mas não durante muito tempo, fiz uma força no pé, e acelerei o mais que consegui, em menos de 5 segundos estava á frente dele, oh sim! Continuei a esta velocidade uns bons metros até que ele chega ao meu lado e acompanha-me durante uns segundos.

Dangerous Game (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora