Cap.18 - I Hate Him

650 33 1
                                    

«Kat»

O sol bateu-me na cara, fazendo com que abrisse os olhos. Virei-me e senti alguém ao meu lado. Mas que .. O HUGO?!

Dei um salto, que me fez cair da cama, e logo me levantei encarando o rapaz que já tinha acordado.

Hugo: Bom Dia - sorriu abrindo os braços. - dormiste bem?

Kat: O QUE RAIO ESTÁS TU AQUI A FAZER? - berrei, ignorando as suas perguntas. Ele assustou-se um pouco, pela expressão que fez.

Hugo: então, tu .. - interrompi-o

Kat: TU NADA , SAÍ - apontei na direção da porta.

Ele apenas abanou a cabeça negativamente e caminhou na direção da porta. Quando chegou junto da mesma, olhou-me. E no seu olhar via tristeza e desilusão. Mas o que fiz eu?

Hugo: já sabia que tinhas uma personalidade difícil. Mas daí até tratares mal quem te ajuda e quer bem, é uma grande diferença. - e saíu.

Arregalei os olhos. Eu realmente estava cheia de sono, porque não me lembrava de NADA. Nada mesmo.

Caminhei até ao quarto de banho a muito custo, e retirei a roupa atirando-a para o cesto da roupa suja. Depois meti-me na banheira e regulei a água para uma temperatura razoável.

Caroline! Acho que a água em contacto com a minha pele, fez-me acordar para a vida, e relembrar o que realmente se passou ontem. Então eu recibi a tal chamada no castigo e a Caroline está no hospital em coma. E parece que encontraram um dador. Só resta saber quem. Já me lembro de tudo.

E o Hugo, oh meu deus. Ele esteve ao meu lado desde que eu recebi a noticia até agora, e eu chorei no colo dele. Espera ai.. eu chorei á frente dele?! Ai meu deus, não Katherine, não fizeste isso, diz-me que não fizeste isso! Calma, foi só uma falha, não volta a acontecer. ele, nem ninguém vai ver mais essa minha faceta. Só a da Katherine dura.

Mas ai, eu tratei-o tao mal, e ele ajudou-me e agora trato-o outra vez mal! Mas tu és burra ou comes merda ás colheres Katherine?

Desliguei a água, e sequei o corpo rapidamente, deixando a toalha enrolada no mesmo, e outra no cabelo. Fui até ao roupeiro e escolhi qualquer coisa rápida: uma t-shirt laranja larga simples, e umas calças de ganga clara justas. Dobrei a beira do fundo das mesmas, ficando uma pulseira da perna a ver-se, e calcei as minhas all strars brancas.

Fui até ao quarto de banho, e passei o secador rapidamente, só para o cabelo não ficar colado á cabeça. Agora deixava-o ao natural. Apliquei um pouco de corretor de olheiras, que bem preciso, lápis, rimel, eyeliner, e um pouco de gloss. Mas tive de ser muito rápida, se ainda queria apanhá-lo em casa. Peguei na mala, e coloquei lá o essencial: telemóvel, arma, fones, carteira, chaves da mota e de casa. Passei pelo espelho, só para conferir se estava bem e saí do quarto fechando a porta trás de mim.

Desci as escadas a correr, e assim que ia a chegar á porta de saída alguém chama por mim. Pela sua voz inconfundível é a Tess.

Tess: Kat, não tomas o pequeno almoço? - neguei com a cabeça, enquanto metia a chave na porta - e o que se passou ontem? - ela estava com os braços cruzados em frente ao peito, encarando-me encostada á porta da cozinha.

Kat: conto-te logo, agora não dá - e saí, sem a deixar sequer respirar.

Corri até á garagem, e subi para a minha querida mota. E por falar nisso, que saudades de fazer corridas. Se der tempo, logo ainda vou fazer uma para desanuviar um pouco. Liguei-a enquanto esperava o portão abrir, e saí, fechando o mesmo atrás de mim.

Dangerous Game (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora