Do what you what you want
If you have a dream for better
Do what you what you want
Till you don't want it anymore
(Remember who you really are)
Estiquei o braço para desligar a música dos Evanescence, que hoje servia como despertador no telemóvel. Argg são horas de me levantar para ir para o inferno, ou como costumam chamar, a escola. Ao meu lado a cama estava vazia, ou seja o Piti já se tinha ido embora. Apesar de ele não viver connosco passa a vida na nossa casa, mesmo contra vontade dos outros, que pensam que ele não é o que parece. Mas como sempre eu não quero saber, porque faço o que quero.
Olhei para o ecrã do telemóvel e reparei que tinha 3 mensagens novas, que logo comecei a abrir.
***
-recebida de Tess-
Olá sua estúpida, caso não tenhas reparado já são 9h30 por isso vê se te despachas para chegares a tempo da segunda aula.
Beijos, Tess xx
-enviada para Tess-
Não reparei nas horas, mas na paz, eu no segundo tempo estou aí, e se não estiver diz aos stores que estava mal disposta ou qualquer coisa assim
Kat xx
***
Oh Meu Deus, já é tão tarde, mas porque é que a merda do despertador não tocou?Peguei no telemóvel e vi melhor, lindo, enganei-me e tinha colocado para uma hora mais tarde. Que se lixe, não é a primeira nem segunda, nem terceira, nem décima vez que falto às aulas.
Ainda tinha mais duas mensagens para ver, mas como já estava super atrasada via no caminho para a escola.
A muito custo, deixei o conforto dos meus lençóis e caminhei até ao quarto de banho, liguei a água, e fui retirando as roupas do meu corpo, que caiam no chão, uma de cada vez, fazendo uma grande confusão. Entrei no chuveiro e deixei que a água relaxasse os meus músculos. Isto sabe tão bem, mas eu tenho de ser rápida, por isso despachei-me a aplicar o shampoo no cabelo e o gel de banho no corpo.
Desliguei a água e saí do chuveiro, enrolando uma toalha no cabelo e outra no corpo. Caminhei até ao roupeiro e escolhi uma coisa básica e fresca porque hoje estava um dia de calor, uns calções de ganga clara rasgados, uma camisola branca curta que dava para ver um pouco da barriga e as minhas all stars brancas. Sequei o cabelo e prendi-o num rabo-de-cavalo, devido ao calor. Apliquei um pouco de lápis, rímel e batom vermelho e peguei na minha mala. Seguidamente coloquei uma arma que costumo levar sempre por uma questão de autodefesa, e não tenho medo de a usar.
Não estava ninguém em casa, por isso o silêncio dominava todas as divisões. Peguei numa maça e sai de casa, não me apetecia conduzir por isso decidi ir a pé, colocando os meus fones e caminhando em direção á minha tão amada escola.
Enquanto andava nas ruas que me levariam ao meu destino lembrei-me que tinha mensagens por ver, por isso peguei no telemóvel e comecei a ler.
***
-recebida de Piti-
Desculpa bb, mas tive de sair para tratar de uns assuntos e tu ainda estava a dormir, por isso não te acordei. Beijinhos
Piti xx
-enviada para Piti-
Já sabes que não precisas de me dar justificações da tua vida.
Kat xx
***
Como se eu quisesse saber o que ele faz e isso, ele para mim é só uma curte passageira, e a seguir a este virão mais. Não gosto de me apegar muito aos rapazes, já basta o que aconteceu com o Stefan.
A outra era de um número que não conhecia
***
-mensagem recebida-
Olá Katherine, sou eu, a tua mãe, e mudei de número, gostava muito que viesses ter comigo e com o teu pai a Barcelona um dia destes, temos muitas saudades tuas. Por favor pensa nisso, e liga-me quando tiveres a resposta.
Beijinhos, Mae xx
***
Decidi não responder, porque ainda não sabia se queria ir lá ou não. Da última vez que lá fui, quase fui corrida ao pontapé, pelo filho da mãe do meu avô, que eu tanto odeio.
Um homem riquíssimo e sem escrúpulos, o motivo pelo qual eu tive de abandonar a minha vida em Barcelona. Ele convenceu toda a gente que eu era uma ladra e uma assassina, porque no dia em que a minha avó morreu eu estava ao pé do corpo sem vida dela, desde ai, odiou-me com todas as suas forças, mas eu seria incapaz de matar a minha avó, eu amava-a tanto, e ela era um exemplo para mim.
Com isto tudo, tinha acabado de entrar os portões da escola, e assim que ponho os pés no átrio vejo uma multidão de gente formada ao pé de dois seres, por mim muito conhecidos, Matt e Piti. Lá vamos nós outra vez.
Caminhei com o passo apressado até ao grupo.
Kat: Saiam todos da frente, imbecis!
Comecei a empurrar toda a gente até conseguir chegar ao pé deles, e separá-los daquela intensiva luta.
Kat: MAS O QUE SE PASSA AQUI? VOCÊS OS DOIS NÃO SE CANSAM?
Matt: ele é um traidor, um imbecil. Apanhei-o a beijar a Megan!
Ambos tentavam controlar as respirações e eu apenas dei de ombros.
Kat: e o que é que isso tem de mal?
Matt: o que é que isso tem de mal? Ele está contigo Kat. Não tem o direito de te fazer isto!
Estalei a língua e revirei os olhos, porque é que ele não se metia na sua vida? E por falar em meter na sua vida, o resto dos alunos ainda continuavam á nossa volta. Por isso comecei a olhar para eles e fiz o meu melhor olhar ameaçador.
Kat: o que é que ainda estão aqui a fazer? Não tem vida própria? Ponham-se todos a andar já depressa!
Dito isto saíram todos dali, ficando apenas eu, o Matt e o Piti. Olhei o Matt bem nos olhos, e falei tentando controlar-me.
Kat: Matt, tu já sabes que odeio que se metam na minha vida, e tu não és excepção. E eu não tenho nada com o Piti, é apenas uma curte, mete isso na tua cabeça de uma vez por todas!
Virei costas caminhando em direção aos portões. Já nem queria saber das aulas.
Matt: e as aulas?
Kat: perdi a vontade.
Continuei o meu percurso até casa, ignorando por completo o que diziam ambos. Pelo caminho peguei na caixa que tinha na mala onde dizia 'Marlboro' e tirei um cigarro, acendendo-o e pondo-o na boca. Sim, é verdade, eu fumo, faz mal, mas nem quero saber.
Entrei em casa e pousei a mala, depois peguei nas chaves da mota e saí batentdo com a porta atrás de mim. Abri o portão da garagem, subi para mota e arranquei a toda a velocidade pela estrada fora, em direção ao meu sítio predileto, o cais.
--
Já estava a andar há pelo menos umas 2 horas, de um lado para o outro. Já tinha pensado imenso, sobre tudo o que se passava, entre o Piti, e as confusões com o Matt e na escola, e tinha tomado uma decisão.
Peguei no telemóvel e marquei um número. Alguém rapidamente me atendeu do outro lado.
-chamada on-
xx: sim?
Kat: mãe, amanhã vou ter convosco.
---
Olá (:
Então eu estou a escrever esta fic, este capitulo foi enorme, para dar mais ou menos uma ideia do que vai ser a fic, mas não sei se deva continuar. Seja como for vou publicando alguns capítulos nem que seja por diversão. Gostava muito de saber o que pensam sobre o que escrevo por isso agradecia imenso que comentassem, nem que seja com 'gosto' ou 'não gosto', a vossa opinião é fundamental, seja boa ou má, ou a dar ideias. Espero que leiam a fic até ao fim, e eu não vou demorar a publicar novos capítulos, prometo.
Beijinhos, MiaaLopees
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game (Completo)
AdventureDuas pessoas. Hugo e Katherine. Ele com o melhor gang, e o coração partido. Ela com os melhores, e um amor perdido. Conhecem-se ao acaso, e vão descobrir que têm mais em comum do que o que pensavam. Ambos com o mesmo objetivo intenso de vida, juram...