Cap.31 - You're Perfect

506 25 0
                                    

Capitulo 31:

NA: vou dividir o encontro em 2 capitulos par não ficar demasiado grande, mas mesmo assim vaão ficar grandes xD

em breve posto o próximo.

-

Assim que acabei de tirar o gel de banho do corpo, desliguei a água, saindo de seguida da banheira. Sequei-me com a toalha e apliquei um pouco de creme. Depois vesti a minha roupa interior preta, e enrolei outra toalha na cabeça. Acho que demorei uns 25 minutos no banho, ou mais, pelas vezes em que ouvi o meu nome ser chamado.

Posicionei-me em frente ao espelho, vendo o reflexo de uma rapariga forte e coragosa, mas que lá no fundo tem alguma fragilidade, que não deixa que ninguém o veja. Uma rapariga morena, de cabelos castanhos e elegante. Uma rapariga que dentro de algum tempo vai ter um encontro com o rapaz que ama. E não espero que seja o 'encontro perfeito', isso é demasiado clichê. Espero que corra bem, sem que nada o estrague, ah pronto .. pensando bem é perfeito.

Desisti de lutar com os meus pensamentos, e saí do quarto de banho, encontrando ainda todas as parvas das minhas amigas no meu quarto. Em cima da cama estava um enorme, mas mesmo enorme monte de roupa, e ao pé tinham pelo menos uns 20 pares de saltos altos. Agora que reparo, tenho mesmo muitos saltos altos, eu realmente amo andar nas alturas.

Kat: ainda aqui estão? - encarei-as de mão na anca. - e estão a fazer do meu quarto uma feira?

Logo Tess se dirigiu ao pé de mim, amarrando me pelo braço.

Kat: eiii q ...

Tess: não há tempo para falar, tens muito que fazer, vamos. - apanhou um vestido qualquer da cama e lançou-mo contra ao peito, e sem dar tempo de protestar, já me estava a empurrar para dentro do closet. - experimenta esse, e despacha-te porque ainda tens muitos para experimentar.

Bufei. Boa, agora vou ter de levar com estas a querer fazer de mim uma cobaia para experimentar roupas e calçado. Para mim bastava qualquer trapo.

Revirei os olhos mesmo que elas não me vissem e começei a deslizar o vestido pelo corpo. Ew fico horrivel. Verde, curto e justo, na cinta tinha uma faixa vermelha com um pequeno laço. Não sei onde estava com a cabeça para comprar uma porcaria destas. Dei uma ultima olhada ao espelho arranjando uma ou outra dobra mal posicionada e sai do closet.

Todas desviaram as atenções do que estavam a fazer encarando-me, com caras pensativas.

Jess: nãaao, é horrivel, parece que o natal te vomitou em cima – fez cara de enjoada. As restantas concordaram com ela, soltando um riso pela expressão que ela utilizou e eu revirei os olhos voltando a entrar para o sitio de onde tinha acabado de sair. È, vou ter muito vestido para experimentar.

--

Finalmente ao fim de experimentar uns 20 vestidos, elas concordaram todas que ficava perfeita com este. Os outros ou eram rosa de mais, ou branco de mais, ou preto de mais, ou justo de mais, ou largo de mais, enfim. Este é azul escuro, com um decote em v , curto e justo, acompanhando-o tinha uns sapatos bejes fechados, de salto com uns 18 cm e plataforma. Estava também com uma maquiagem linda feita pela Raquel, que tem muito jeito para isto. De todas nós ela é a mais viciada neste tipo de coisas, adora se maquiar e arranjar, e não é que eu não goste, mas não me comparo a ela. Ela deve ter o dobro da roupa e maquiagens que tenho. Como dizia, tenho os lábios com um batom vermelho escuro, e uma sombra igualmente escura.

A Tess também deu um jeitinho no meu cabelo, esticando-o e prendeu-o só de um lado. Acho que ficou espetacular, ela tem mesmo umas mãozinhas mágicas. Ok, isto se fosse dito por um rapaz saía malicioso, mas dito por mim não saiu.. pois não?

Dangerous Game (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora