Matt: Afinal o que estamos aqui a fazer? – ele disse assim que pisou a relva, juntamente com Brian. Estavam ambos vestidos ainda, por isso deduzi que ainda estivessem a chegar a casa, bem como Nicole, que chegou um pouco atrás deles, também vestida, e pela roupa, certamente não estava na cama.
Depois da Tess ter aquela ideia, mandei mensagem ao pessoal todo, mesmo isso implicando ter de mandar também ao Matt, pois ele faz parte do grupo, e viemos para o jardim. Cada uma de nós trouxe algumas mantas, e alguns jogos para fazermos. É uma ideia realmente parva, porque amanha temos escola, mas eu adorei. E afinal o que não gosto que leve adrenalina e rebeldia?
Nicole: não nos podíamos reunir .. sei lá, na sala?? – ela disse assim que se sentou numa das mantas ao pé do seu namorado e de Matt, mesmo á minha frente. – é que parecemos um bocado para o malucos estar aqui fora a uma hora destas. – ela olhou para o relogio – 2h30 da manhã – arregalou os olhos.
Confirmei se já estavam todos, e sim, e aí Tess, que estava sentada no entre as pernas de Filipe começou a falar.
Tess: bem, é que estava no quarto com a Kat e com a Jess e tive uma ideia, sei que parece maluca e provavelmente não vao alinhar, mas acho que de vez em quando a vida precisa de emoção para não ser monótona e triste – ela fez uma cara preocupada, e todos os presentes, sem ser eu e Jess que já sabíamos, fizeram uma cara confusa – bem, eu estava a pensar que podíamos passar aqui o resto da noite a socializar, a conviver todos em grupo de amigos.
Alguns arregalaram os olhos com a ideia, mas depressa todos concordaram. Realmente qual é o grupo de amigos que tem negócios de trafico que não alinha ficar uma noite acordados no jardim a socializar feitos psicopatas?!
Tomás: concordo – ele disse sorrindo, assim como a namorada que estava nas suas pernas.
Hugo: melhor ideia – sorriu. Hugo estava ao meu lado, e posso dizer que até estávamos bastante juntos, mais um pouco e estamos um em cima do outro. E isso não é coisa que não tenha acontecido. Sorri ao lembrar-me da nossa tarde o outro dia.
Matt: contem comigo – olhei o rapaz que tinha falado, e logo baixei o olhar, assim que ele se apercebeu que o observava. Ainda continuamos zangados, mas sinceramente este clima está a tornar-se estranho. Não só porque somos do mesmo grupo de amigos, mas também porque sempre o considerei como um irmão. Não pensei que alguém do tudo se fosse tornar nada.
Filipe: adoro a ideia, conta comigo – ele sorriu, fazendo com que eu o encarasse, e a sua namorada virou-se para trás dando-lhe um pequeno beijo o que provocou caras confusas da parte de toda a gente, e mais uma vez menos de mim e da Jess claro. Nós sabemos sempre tudo.
Nicole: o que é que se passa aqui? – ela perguntou com a sobrancelha erguida.
Raquel: suponho que perdemos alguma coisa. – já nem preciso de dizer que a loira se encontrava sob as pernas do seu namorado, Ramos.
Tess e Filipe entreolharam-se sorrindo. Foi o sorriso mais intenso e bonito que já vi. Realmente de todos os casais do grupo, eles são o meu preferido. Mesmo antes de namorar já tinham uma relação super querida, e por vezes são pequenas coisas que marcam a diferença.
Filipe: bem – ele pausou – eu e a Tess namoramos.
Várias bocas foram abertas emitindo um ‘oh’ de surpresa. Apesar de ser esperado mais dia menos dia, é sempre uma surpresa ouvir coisas assim.
Raquel: ó meu deus, parabéns pombinhos – ela levantou-se rapidamente e abraçou o casal, que quase podia dizer que estavam a ficar sem ar.
Num abrir e fechar de olhos, o abraço de 3 pessoas, já tinha incluído o resto do grupo: Jess, Tomás, Brian, Ramos, Nicole, Matt, Hugo e até mesmo eu. Aquilo até podia ser um pouco incomodo porque estávamos 11 pessoas todas umas em cima das outras, mas visto que estavam aqui todas as pessoas que amo (ou quase) tornou o abraço especial, e já nem me lembrava que estava a ser esmagada do tipo panqueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game (Completo)
AventuraDuas pessoas. Hugo e Katherine. Ele com o melhor gang, e o coração partido. Ela com os melhores, e um amor perdido. Conhecem-se ao acaso, e vão descobrir que têm mais em comum do que o que pensavam. Ambos com o mesmo objetivo intenso de vida, juram...