N.A. Vou dedicar o capitulo á minha irmã, porque apesar de ser uma vaquinha horrivel, eu amo-a, e ela a mim. Leiam também a fic dela 'Life un the water' está linda.
ah, e boa leitura (:
--
A última aula da manhã corria como o normal. O maravilhoso professor de quem nem sei o nome continuava a falar num tom de voz monótono e secante e tenho a certeza que ninguém estava a prestar atenção, a não ser os nerds habituais. Juro que nunca irei entender como conseguem.
Tess: hey Katherine – desviei o olhar da minha obra de arte na ultima pagina do caderno desta maravilhosa disciplina que adoro, e encarei a loira que estava ao meu lado.
Kat: Tess? - ela riu com a minha forma e responder e revirou os olhos. Mas logo tomou a sua expressão habitual de quando vai ter uma conversa séria comigo.
Tess: o que se passou entre ti e ele? - apontou com a cabeça na direção de Hugo que se encontrava na mesa ao lado da nossa e assim que os meus olhos se encontram com os dele um sorriso escapou-me tal como a ele. - e não digas que nao é nada. Sou a tua melhor amiga, acho- fez uma cara estranho, como se estivesse a pensar se o que acabara de dizer era verdade – e conheço-te bem. Sei perfeitamente que se passa alguma coisa.
Suspirei derrotada e encostei-me na cadeira para trás, ficando a baloiçar em duas pernas da mesma.
Kat: não é nada – dei de ombros.
Prof: menina Gold e menina Herreruela (NA: não sei se é assim que se escreve, vi este apelido num filme, peço desculpa se não for) querem partilhar a vossa conversa com o resto da turma? - aquele macaco irritante falou encarando-me a mim e á minha colega do lado, que saltou com o susto. Provavelmente nao contava com este mostrengo a reparar que nós estavamos a ter uma 'conversa paralela'. Ela ao contrário de mim, não costuma ser muitas vezes expulsa das aulas. Apenas a chamam á atenção, porque ela tem uma forma de ser muito divertida e por vezes faz das suas nas aulas, mas a maioria dos professores pensam que ela é maluca e perdoam. Claro que também é expulsa, tem de aprender algumas coisas aqui com a mestre, mas não é tanto como eu. O meu 'cadastro' aqui lá escola já é longo.
Kat: oh, agora que não é preciso o senhor fala alto. - falei irónica revirando os olhos, e vendo a cara de espanto de alguns dos mais 'certinhos' da turma e ouvindo risadas dos outros mais rebeldes.
O professor ajeitou os óculos que lhe escorregavam do nariz e clareou a voz, encarando-me não so com cara confusa mas também com o seu ar superior. Ah sim, já sei quem é ele.
Prof: como disse senhorita Gold?
Kat: nada. - dei de ombros. Olhei para o lado, e vi a expressão de diversão de Hugo com esta situação.
Prof: muito bem, mas se quiser, a porta esta aberta para você sair a qualquer momento. - apontou para a porta. Abanei negativamente com a cabeça com um sorriso na cara.
Kat: fico agradecida pelo seu bondoso gesto, mas estou bem aqui sentada.- ele assentiu com cara de tacho e voltou-se para o quadro de novo – idiota. - sussurrei revirando os olhos. Tess olhou para mim para me repreender, e eu apenas dei de ombros. É verdade.
Prof: como disse? - olhou me serio de novo
Kat: nada. - sorri amavelmente. Bem, isso era o que diria quem não me conhecesse.
Prof: perdeu a coragem de falar agora? - ele disse com uma cara desafiadora. Este quer sala. Será que ele sabe com quem se está a meter? Este gajo não sabe que com um telefonema eu posso acabar com a raça dele? Calmaaa, não posso arranjar mais problemas. Não por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game (Completo)
AdventureDuas pessoas. Hugo e Katherine. Ele com o melhor gang, e o coração partido. Ela com os melhores, e um amor perdido. Conhecem-se ao acaso, e vão descobrir que têm mais em comum do que o que pensavam. Ambos com o mesmo objetivo intenso de vida, juram...