«Kat»
Há 2 dias que o Hugo não me fala, não me olha, nada. É como se eu fizesse parte da mobília ou não existisse. Fogoo, mas eu fiz alguma coisa de mal? Pronto, fiz. Mas ele é assim tão sensível? Erg. Mas porque? Aquela frase não me sai da cabeca: ‘ foi exatamente o que ela me disse’. Ela quem?!
Isto está a dar comigo em doida, por mais incrível que pareca. Estava habituada aquilo de ele andar sempre a meter-se comigo. Fazia parte da rotina. E sim fui parva em lhe dizer aquilo. Pensei que se dissesse me ia ver livre dele, mas não, ele continua no meu pensamento, mas carrega consigo um peso, do qual eu não me consigo livrar nem com a Caroline, nem a correr, nem a fumar, nem a fazer sexo.. Nada! Ele está sempre na minha cabeça. A atitude dele, a reação dele. Parece parvo, aliás é parvo, mas é verdade. Aiii Katherine, que mel, não viajes!
Tenho falado muito com o Filipe, tanto em casa como na escola. Damo-nos super bem. Ele está a tornar-se num bom amigo, daqueles que dá para rir e desabafar, quase tanto como Matt. Esse tem andado demasiado ocupado com a cabra da Megan. Ew, não é que não falemos, mas mete-me nojo vê-lo com ela, sei lá.
Quanto á Jessica, nem sei explicar o quanto a nossa amizade tem evoluído. Em 3 dias, falei mais com ela do que com a escola inteira em 3 anos. Ela, eu e Tess temos andado juntas, e espero que assim continue. Fazemos tudo juntas, ou quase tudo pronto. Ela é uma rapariga como não há igual mesmo. Ela e a Tess são as melhores mesmo.
Jessica: Kat? – abanou a mão a frente, tentando chamar a minha atenção.
Kat: ah? – olhei-a, assim como Tess, despertando dos meus pensamentos. Estávamos no jardim da escola, e daqui a pouco tempo vou ter de ir para o meu castigo. Limpar a borrada dos putos, sintam a minha sorte. – diz
Ela abanou a cabeça negativamente como quem diz ‘és sempre a mesma’.
Jessica: estava a dizer, a Tess e o Filipe vão sair logo á noite- virei a minha atenção para Tess, que nos olhava um pouco tímida, mas muito contente e sorri.
Kat: de novo? – ela assentiu
Jessica: Já namoram? – quase pulava, mesmo não sendo ela a Tess. Ai meu Deus, e eu é que sou tola.
Tess: não. – o sorriso desapareceu dando lugar a uma cara um pouco triste. Peguei na mala que estava ao meu lado e coloquei ao meu lado, tirando de lá a caixa dos cigarros, e logo de seguida acendi um levando-o á boca – a fumar Katherine Marie Gold? – quase gritou de olhos esbogalhados.
Kat: ew, odeio que me chamem pelo nome inteiro, e sim – dei de ombros.
Jessica: tu és louca – riu e pausou – Marie? – riu ainda mais forte. – gosto, Marie – deu enfase ao ‘Marie’. Ai que nervos, odeio mesmo esse nome, é nome de velha.
Revirei os olhos. Olhei para o ecrã do telemóvel. É, vida boa, mas eu tenho de ir para o castigo, porque até já estou atrasada 5 minutos. Levantei-me, pegando na mala, e levei o cigarro uma ultima vez á boca, mandando-o de seguida ao chão, e pisando-o para o apagar.
Kat: xau niñas, vou para o castigo – elas riram um pouco fazendo-me revirar os olhos. Dei um beijo na testa de cada uma e saí, rumo ao auditório, onde vou passar parte da minha loooonga tarde.
-
D. Rosa: e isto, é para passar os vidros e – interrompi a mulher de bata branca, que costuma limpar a nossa escola. Já estava ali á uma meia hora a dizer-me aquilo que eu já sabia, com uma voz tão monótona e irritante, que nervos.
Kat: eu sei, obrigada. – deu de ombros e saiu. Que simpática. – adeus também para si.- Sussurrei, mas não obtive resposta.
Prendi o cabelo num rabo de cavalo, para não atrapalhar, e troquei as minhas sandálias de saltos, por uns chinelos de dedo. Pousei a mala numa das cadeiras da ponta do auditório, dirigindo-me á sala de arrumações, onde peguei no aspirador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game (Completo)
AdventureDuas pessoas. Hugo e Katherine. Ele com o melhor gang, e o coração partido. Ela com os melhores, e um amor perdido. Conhecem-se ao acaso, e vão descobrir que têm mais em comum do que o que pensavam. Ambos com o mesmo objetivo intenso de vida, juram...