Cap. 47 - Something Wrong

311 19 15
                                    

Booas flores, aqui está mais um capitulo, peço desculpa pela demora mais uma vez. Vou publicar o próximo o mais rápido possivel.
Continuem a deixar a vossa opinião, e obrigada a quem acompanha a fic. Boa leitura.
Beijo, love all
--
'Tomás' disse com desprezo na voz. A última vez que tinha falado com ele não tinha corrido bem, e não o queria mesmo voltar a ver. Está na minha lista de pessoas desprezíveis. Senti a pequena mão de Caroline apertar a minha atrás de mim. Estava a tremer, e com um olhar curioso. 'Caroline, vai para o meu quarto por favor, eu já lá vou ter' ela deixou-me e começou a correr pelas escadas. 'o que estás aqui a fazer?' perguntei, a encarar o ser repugnante á minha frente.

'bem' ele caminhou na minha direção. 'vim vos ver. Tinha saudades.' Ele olhou em volta da casa. 'vejo que isto está mudado. Muito bem'

'é, agora que tu saíste do grupo ficamos bem mais unidos. achamos por bem juntarmo-nos todos' atirei-lhe á cara. Ele soltou um riso.

'Ai Katherine, sempre gostei de ti' passou o dedo pela minha cara, mas eu rapidamente lhe dei um murro na mão, para ele a tirar. 'agressiva, inteligente, linda' Olhou-me de cima a baixo.

'pois é Tomás, mas tu magoaste a minha amiga, magoaste-me a mim' olhei-o com o olhar frio.

Soltou de novo um riso. Irritante.

'A Jess ..' caminhou sentando-se no sofá 'a rapariga inocente que pensava que eu gostei dela este tempo todo. Não faz o meu estilo, a preta.'

Voei na direção dele, espetando-lhe um murro na cara. Ele levou a mão á mesma.

'Tu NUNCA , ouviste? NUNCA mais voltes a dizer isso da Jessica. Cuidado com o que dizes, e vê se desapareces da nossa vida de uma vez por todas' ele passou por mim, inalando um pouco do meu cheiro. Repugante. Depois caminhou até á porta 'não sabes com quem te estás a meter Tomás, tu não me conheces' fui na sua direção e deitei-lhe um olhar ameaçador. Ele voltou a soltar um riso.

'Katherine Katherine Katherine, as tuas ameaças não me metem mais medo. Estou do lado dos melhores agora' Franzi a sobrancelha, não percebi mesmo o que ele queria dizer.

E o que aconteceu a seguir, deixou-me mais confusa ainda. Ele olhou para a janela meio que á pressa, e encostou-se á porta, respirando fundo', tirou o casaco dobrando-o bastante, como se tivesse a tapar alguma coisa. Uma .... Escuta. O Tomás andava com uma escuta? 'ouve bem Katherine' ele sussurrou 'eu não posso dizer muita coisa, meti-me nisto não tenho como sair' ele percebeu que eu tinha percebido a situação dele. 'por favor, toma muito cuidado, tu e o resto da malta. Protege quem amas' e antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, o telemóvel dele tocou 'cuidado' ele sussurrou, antes de voltar a vestir o casaco e sair de casa rápido.

Eu como é logico, não me atrevi a mexer um músculo, deixei-me estar quieta e calada, sem perceber nada do que tinha acontecido. Mas algo não estava a bater bem, e Tomás sabia disso.

'Kat?' virei-me para as escadas, onde Caroline me olhava com um olhar assustado 'estás bem?' corri na direção dela abraçando-a.

'sim meu amor' afastei-me dela. Sorri 'vamos ter com o Hugo'

'quem era aquele rapaz?' ela perguntou

Agachei-me ao pé dela, para lhe poder falar

'era um amigo da Katherine, que eu já não via á muito e não o conhecia' ela sorriu 'mas o Hugo não pode saber está bem?'

'porque?'

'porque .. senão vamos estragar a surpresa que o nosso amigo está a fazer' tentei parecer convincente, e acho que consegui porque Caroline começou aos saltinhos alegre. 'anda, vamos agora'

Dangerous Game (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora