Cap.39 - The End

438 16 0
                                    

-para relembrar-

-POV Desconhecido-

...

‘AHAHAHAHAHAH, eu bem a conheço. Bem demais até. E principalmente sei bem quais são os seus pontos fracos. Só não pensei que fosse preciso atacar neles já. Ela não sabe quem eu sou, mas eu sei quem ela é, e tenho isso a meu favor’ pausei ‘ se ela quer passar já a essa fase, pois não o vou fazer. Vamos fazendo devagarinho, fazendo-a sofrer, bem do jeito que eu pretendo.’ Levantei-me caminhando até a janela, ficando a observar o exterior da mesma. ‘Katherine Marie Gold tens a vida arruinada, o jogo ainda não acabou’

..

-POV Katherine-

Passaram-se exatamente duas semanas desde que fizemos aquele assalto ao banco que rendeu montes de dinheiro. Desde esse dia, muita coisa já se passou, quer dizer não muita. Mas há sempre agitação na vida de uma adolescente, quer seja ela pouca ou muita há sempre.

Dias depois, fomos buscar o Matt ao hospital, e ele já está super bem e quase recuperado, vai de vez em quando ao médico fazer os exames de rotina, e ele sempre diz que está a recuperar muito bem, que dentro de dias vai poder voltar a escola. Nós ficamos contentes, claro que não por ele voltar á escola, porque nesta ‘familia’ a escola nunca foi o nosso ponto forte, aliás, temos um longo historial, não muito bom nela, mas significa que um de nós vai ficar bem, e que dentro de pouco tempo vai poder voltar a fazer o que gosta. Aqui sempre funciona assim, sentimos todos o que o outro está a sentir.

Continuando a falar do Matt, ele pediu a Jess em namoro ontem. Foi tão lindo, senti-me mesmo bem por dois grandes amigos meus estarem felizes. Eles já mereciam ficar juntos, mereciam encontrar alguém que não os fizesse sofrer, e ficam tão lindos juntos, acho que finalmente a Jess vai voltar a ter a paz que sempre desejou. Por falar na Jess, estava agora aqui a lembrar-me daquela conversa que tive com ela em que ela contou o que se passou no passado dela, e da promessa que lhe fiz de dar cabo do pai dela. Tenho de ir falar com ela, mas agora não me apetece levantar da cama.

Quanto ao Tomás, nunca mais lhe pusemos a vista em cima, o que acho estranho, ele esquecer-nos tao depressa e ter outro lugar para onde ir tão rapidamente, mas não quero saber, não quero mesmo saber, magoou a minha amiga, magoou-me a mim, para além disso, nunca fui muito com a cara dele.

O resto dos casais da casa, estão super felizes e bem juntos, incluindo eu e o Hugo, claro. Nunca estive tão feliz na minha vida, este rapaz completa-me a 100%, eu praticamente sou uma rainha nas mãos dele, ás vezes até irrita com tanta preocupação e cuidados, mas eu acho tão fofo que não quero estragar.

Estamos a 1 semana do Natal e não faço ideia do que vou dar aos meus amigos, nem sequer de o que vamos fazer, nem com quem, nem NADA.

Hugo: bom dia meu amor – ouvi ao meu lado, fazendo com que me virasse e tivesse a melhor visão de sempre. A minha metade a espreguiçar-se com a cara mais fofa de sempre.

Kat: bom dia – colei os nossos lábios para um suave beijo.

Ele sentou-se na cama, ainda por baixo dos lençóis e eu continuei deitada a saborear aquele quentinho.

Hugo: dormiste bem? – assenti , fazendo com que uns segundos de silêncio dominassem aquele quarto – tens planos para hoje? É Domingo.

Pensei por alguns momentos se tinha marcado com alguém, e logo acenei negativamente com a cabeça – então eu tenho – olhou-me com uma cara maliciosa fazendo com que revirasse os olhos, mas eu não podia negar, era mesmo o que eu queria neste momento.

Beijei-o, deitando-me em cima dele e espalhando uma linha imaginária de beijos pelo seu tronco nú. Ele virou-me fazendo com que ficasse desta vez ele no controlo, e começou a desapertar-me a roupa interior, a única que continha no meu corpo. Ele fazia gestos tao lentos e harmoniosos que me chegava a enervar, parecia que eu era uma boneca de porcelana que ele não queria quebrar.

Dangerous Game (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora