Antes de mais peço desculpa por qualquer erro ortográfico, mas como o meu pc avariou estou a escrever no telemovel e torna-se mais complicado.
Boa Leitura (:
--
Acelarei o máximo que consegui, o meu objetivo era só um: apanhar aquele gajo de merda, que estava a torturar-me com memorias que vivi com o Stefan, e que nao pensei relembrar. Num momento consegui até ver uma imagem do Stefan com o lenço atado ao pulso, como sempre usava. Uma lágrima começou a cair, escorrendo-me pela a cara abaixo, deixando um trilho de lapis preto por onde passava.
Uma raiva misturada com uma tristeza invadiu todo o meu corpo impossibilitando-me assim de ter consciência de qualquer ação que fosse realizar a seguir. Acelarei de novo, limpando as lagrimas que cairam com o braço.
Kat: PÁRA SEU FILHO DA PUTA - ele ignorou-me - DIZ LOGO O QUE QUERES E PARA O CARALHO DA MOTA - continuava a ignorar-me. Como odeio isto - NAO TENS TOMATES PARA ME ENFRENTAR ??
Começei a sentir uma fraqueza por todo o meu corpo, as memorias ocupavam maior parte do meu cerebro. Eu amo o Hugo como nunca amei ninguem, provavelmente mais do que o próprio Stefan, mas ele foi muito importante para mim, mais do que namorado era melhor amigo, irmão. Uma pessoa com quem podia contar sempre e que aprendi a viver desde muito cedo. Foi ele um dos que me ajudou quando vim para Liverpool, e era por isso que eu queria-me vingar por a sua morte.
Ele deu a sua vida por mim e eu isso nunca irei esquecer. Todas as promessas, todos os carinhos. Nunca irei esquecer.
*flashback on*
Tess: nao vem os pombinhos?
Entreolhei Stefan, que soltou um risinho, tal como eu.
Stefan: nós já vamos, a Kat está só a contar-me uma coisa.
Ela assentiu e saiu de ao pe de nos.
Estavamos os dois sentados num banco de jardim, eu tinha a cabeça sobre o seu ombro.
Stefan: continuando, e o que é que a stora disse depois?
Estava a contar-lhe o que se tinha passado na aula de biologia, quando a stora me mandou para a rua injustamente e quase me bateu. Eu naquela altura ainda era calma e inocente. Nao era o furacao de sou agora e o Stefan é que me defendia.
Kat: ela prendeu-me o braço atras das costas e eu ouvi-o estalar.
Stefan: eu parto-lhe a cara, juro que lhe parto a cara.
Tirei a cabeça do seu ombro.
Kat: e arriscares-te a ser expulso por minha culpa?? no way
Stefan: ja te disse, nao ha conversa, ja sabes como sou
Kat: mas Stefan..
Ele nao me deixou falar e ja tinha colado os nossos labios.
Stefan: sem mas - ele pos me o cabelo atras da orelha - sabes que por ti dava a vida.
Kat: ai Stefan
Stefan: Estou a falar aserio.
Olhei-o fundo nos olhos e colei de novo os nossos labios.
*flashback off*
E foi mesmo verdade, ele deu a vida por mim, e já que não há nada que o possa trazer de volta quero pelo menos que a sua memoria seja respeitada e não que ande ai a ser gozada por um palhaço qualquer. Juro que se sei quem é este palhaço, eu mato-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game (Completo)
AdventureDuas pessoas. Hugo e Katherine. Ele com o melhor gang, e o coração partido. Ela com os melhores, e um amor perdido. Conhecem-se ao acaso, e vão descobrir que têm mais em comum do que o que pensavam. Ambos com o mesmo objetivo intenso de vida, juram...