Cap.3 - Back To Spain

1.3K 41 10
                                    

(para relembrar)

Se há coisa que não suporto é que magoem os meus amigos, e se for preciso resolver com as minhas próprias mãos, eu resolvo.

Chegámos, e disse para ela ficar no carro, mas ela insistiu em vir comigo. Pode não parecer mas ela também é uma rapariga muito forte e dura. Quem não vai ficar nada bem, vai ser o Diego, temos pena, meteu-se com a rapariga errada.

Tess tocou á campainha.

Esperámos alguns segundos, e passado esse tempo ele abre a porta. Vinha com uns calções e sem camisola, a mostrar os seus músculos e abdominais bem definidos. Vamos admitir que ele é muito sensual, qualquer dia ainda dou uma voltinha com ele.

Diego: Tess? Que fazes aqui? - ele ficou um pouco surpreendido por ver ali a rapariga, depois virou-se na minha direção e olhou-me de cima a baixo- e quem é esta tua amiga tão .. linda? - ele disse enquanto fazia um sorrisinho de lado, típico sorriso de engate.

Oh não, as tuas técnicas de engate comigo não funcionam querido.

Num acto rápido lancei-me na direção dele, ficando frente a frente, bem coladinha, o que provocou alguma surpresa na cara de Tess.

Kat: oh querido.. comigo essas técnicas não resultam, terias de fazer bem melhor - mandei-lhe uma valente joelhada nas partes intimas, fazendo com que ele se contorcesse todo, dando tempo para lhe espetar com um murro na barriga.

Kat: agora ouve-me amigo - mandei-lhe um empurrão e fiz com que ele caísse de imediato no chão- se eu sei que tu voltas a tocar com UM DEDO QUE SEJA nela, juro-te que vais dormir com os anjinhos.

Virei costas, mas não me sentia satisfeita, por isso saquei da minha arma da mala e apontei-a á cabeça. Mas não o vou matar, pelo menos por enquanto. Virei-a na direção do seu braço disparando um tiro no mesmo.

Ele gemeu de dores, e gritava.

Kat: que isto não saia daqui. O aviso está dado.

Abandonei aquela casa e rapidamente puxei a Tess pelo braço, que estava estática a olhar para o rapaz. Oh não Tess, tu não o vais ajudar

Entramos no carro e continuamos até á nossa casa.

Kat: então, que se passa?-desviei o olhar na direção de Tess, que observava a paisagem fora do carro

Tess: nada, só estou um bocado triste por ter de lhe ter feito isto, sabes bem que eu não gosto de magoar as pessoas, e essa é a grande diferença entre mim e ti. -ela continuava a olhar lá para fora, mas virou o seu olhar na minha direção-Tu não tens problemas, quando tens de magoar as pessoas para te defenderes ou a algum amigo, tu fazes isso na paz. Mas eu não.. sou uma fraca.

Tínhamos acabado de chegar a casa, e eu estacionei, em frente á entrada da nossa casa. Olhei para ela.

Kat: ouve baby, tu não és fraca nenhuma, tu és bem forte, porque aguentas os problemas sempre com um sorrisão na cara, e transmites alegria a toda a gente á tua volta. Tu és uma rapariga tão espetacular, e se não magoas as pessoas tens ainda mais valar. Eu sim sou fraca em magoar as pessoas á minha volta, mas faço-o sempre com um bom motivo. Agora levanta-me essa cabeça e não te quero ver mais a chorar. Prepara as malas, porque amanhã vamos ter de acordar cedo para ir para Espanha.

Sorrimos. Como ia ser bom afastar de todos estes problemas durante um tempo. Dei-lhe um longo e reconfortante abraço, saí do carro e peguei em todas as minhas compras, e entrei em casa, e fui logo atacada por montes de perguntas do Brian.

Brian: onde estiveste até agora Katherine? Porque raio não atendias o telemóvel? E a Tess? Onde foram?-ele não parecia nada simpático, mas também nem quero saber. Ignorei por completo as perguntas dele e subi para o meu quarto.

Dangerous Game (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora