-para relembrar-
Ele deu um pequeno sorriso, e antes de puder dizer alguma coisa, eu já tinha selado os nossos lábios para um beijo. Eu não sei qual é a ideia dele, mas se a noite continuar assim, vai ser a melhor noite da minha vida.
Assim que o maldito ar nos começou a faltar, separamo-nos, e ficamos apenas com as testas coladas, a observarmo-nos um ao outro. O empregado já se tinha ido embora, após colocar uma linda toalha na mesa, bem como os pratos, copos e talheres. Naquela praia estava só eu, ele, o oceano e os 3 doors down a cantar a minha música predileta na rádio.
Hugo: queres dançar? - ele quebrou o silêncio, e eu afastei-me encarando-o surpreendida.
Kat: sabes dançar? - ele assentiu com um sorriso. - bem, eu não sei bem dançar, mas podemos sempre tentar. -sorri
Ele sorriu de volta e puxou-me para junto dele. Mesmo eu estando com saltos altos ele ficava um pouco maior que eu, o que acho super romântico e fofo, sei lá, não sou destas coisas, mas gosto disso. Pousei a cabeça junto ao seu peito e os braços no seu pescoço, e ele amarrou-me pela cintura. Depois deixamo-nos levar ao som da música e das ondas, sem nem reparar no que estavamos a fazer. O nosso corpo tratava de fazer os movimentos e nós só correspondiamos.
And when the night falls in around me
And I don't think I'll make it through
I'll use your light to guide the way
'Cause all I think about is you
And all these days I spend away
I'll make up for this I swear
I need your love to hold me up
When it's all to much to bear
And when the night falls in around me
And I don't think I'll make it through
I'll use your light to guide the way
'Cause all I think about is you
A música parou e ambos nos separamos, ficando a observarmo-nos um ao outro por alguns segundos.
Kat: vamos jantar?
Hugo: ah? - ele abanou a cabeça acordando do transe - ah, jantar, sim claro - dirigiu-se a uma das cadeiras fazendo sinal para que eu me sentasse nela. Ahhh mas que cavelheiro que ele está hoje, nem parece o mesmo Hugo. Sentei-me na mesma e agradeci.
Ele rodou a mesa sentando-se na cadeira em frente á minha, e logo ambos pegamos numa lista que tinha em cima da mesa.
Hugo: o que vais querer? - ele perguntou desviando o olhar da lista para mim.
Kat: não sei, o mesmo que tu - sorri, desviando também o olhar para si.
Hugo: não não - soltou um riso - escolhe tu, tu é que és a convidade de honra.
Kat: oh - disse um pouco sem jeito - escolhe tu a sério.
Hugo: ai e.. - foi interrompido pelo empregado que estava ao pé da mesa, suponho que há algum tempo a observar a nossa pequena discussão.
Empregado: desculpem interromper, mas acho que é melhor deciderem cada um o que quer, ou então vão ficar aqui a noite toda com essa discussão.
Kat: certo - sorri, acabando por ceder, e voltei a olhar para a lista, observando cada item da mesma - para mim pode ser um bacalhau com natas, e um champagne para acompanhar.
O rapaz, suponho que não muito velho pela sua aparência, que por acaso era bem bonito, aqueles olhos verdes, cabelos loiros, e pele num tom branco, ok admito que não são os meus preferidos, mas aquele tem um corpinho bem jeitoso, e deixa qualquer uma a desejá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game (Completo)
AdventureDuas pessoas. Hugo e Katherine. Ele com o melhor gang, e o coração partido. Ela com os melhores, e um amor perdido. Conhecem-se ao acaso, e vão descobrir que têm mais em comum do que o que pensavam. Ambos com o mesmo objetivo intenso de vida, juram...