NOTA: não sei se repararam, mas adicionei o elenco da Fic 'Dangerous Game'. Agora, este elenco pode ser modificado até ao final.
Mais, a partir de agora, sempre que alguém anónimo for falar em vez de usar 'xx' vou usar as aspas.
Uma outra coisa, leiam a fic 'Midnigh Memories' da Mariana_Alves99 e a 'Out of My Limit' da luiisagoncalves. E prometo que não se vão arrepender, pois estão ambas maravilhosas (:
--
Toquei na campainha e esperei que alguém me viesse abrir a porta. Estava um pouco de frio, até porque já era muito tarde. Apertei um pouco o casaco e aconheguei-me lá dentro. Estes dias em Liverpool nunca se sabe o que esperar, ora está calor de abafar, ora está uma chuva torrencial. Mas hoje até não está um tempo mau.
Passado pouco tempo, vi a luz do hall acender-se e alguém me abriu a porta.
'Kat?' - mostrou uma expressão surpreendida e ao mesmo tempo feliz por me ver. Deu-me dois beijinhos em cada bochecha 'o que fazes aqui?'
Kat: boa noite também para ti Filipe - sorri e ele sorriu de volta
Filipe: ah, desculpa, boa noite.
Kat: será que posso entrar? - apontei na direção da porta. Ele logo se desviou dando-me passagem, e eu entrei em casa. A sala estava silenciosa, o que me leva a pensar que não está ninguém em casa. Ótimo. Nunca se sabe se não vai haver espétaculo, e assim não está ninguém para assistir.
Filipe: o que te trás por aqui?- encarou-me, depois de fechar a porta de entrada.
Kat: o Hugo está?
Ele ergueu a sobrancelha. é, não é mesmo normal eu perguntar por ele.
Filipe: siim, está no quarto, mas porque? - respondeu reticente
Kat: achas que posso ir ter com ele?
A cara dele mudou por completo de confuso para surpreso: olhos arregalados, caixo caído.
Filipe: estamos a falar do mesmo Hugo? aquele com quem quase andaste á lapada hoje de manhã?
Assenti
Kat: esse mesmo.
Filipe: poder podes- pausou- mas é seguro? vou ligar já para o 112 - ele foi até á mesa do hall de entrada e pegou no telemóvel. é, ele estava mesmo a falar asério, que exagerado
Soltei uma gargalhada, e tirei-lhe o aparelho das mãos, pousando-o de novo onde estava.
Kat: calma, para o que venho aqui fazer, no fim tens é de abrir uma garrafa de champagne.
Filipe: pronto não digo mais nada, vai lá e boa sorte, - deu uma gargalhada. A cara dele estava mesmo engraçada. não devia mesmo acreditar que eu estava a falar asério, e com razão, eu não sou muito de resolver as coisas a bem. é realmente uma grande surpresa. Mas também sei admitir quando erro, e este foi o caso. Eu sei bem qual é a dor de perder alguém que nos é tudo. E o quão é difil que falem dessa pessoa, ainda por cima nestes termos.
Passei por ele dando-lhe um beijo de novo na bochecha.
Filipe: sabes que se precisares de falar eu vou estar aqui. - assenti e ele deu-me um beijo na testa
Kat: obrigado, e ainda tens de me falar sobre aquilo das mensagens
Filipe: sim, amanhã, agora estás ocupada - sorriu, e eu sorri de volta retomando o meu caminho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game (Completo)
AdventureDuas pessoas. Hugo e Katherine. Ele com o melhor gang, e o coração partido. Ela com os melhores, e um amor perdido. Conhecem-se ao acaso, e vão descobrir que têm mais em comum do que o que pensavam. Ambos com o mesmo objetivo intenso de vida, juram...