É triste esta nossa vida, como de um momento para o outro , passamos de completamente felizes e completas, para .. isto que eu estou agora que nem sei bem o que é, só sei que sinto falta dele. só namoramos uma semana , é verdade, pode parecer tudo tao repentino, e é verdade, como num momento estamos tao bem e no outro tudo acaba. Mas se ele me chamou o que me chamou é porque me vê como tal, e eu nao quero mesmo estar com alguem que me veja como uma puta. Já o conheco a tanto tempo, nao a uma vida, mas o tempo suficiente para saber que o amo e que era com ele que QUERIA passar a minha vida. Pensei que o conhecia, fogo, pensei mesmo que o conhecia, todo este tempo juntos e ele faz - me uma merda destas?? Pode parecer que estou a exagerar , mas magoou-me bastante mesmo aquilo .. E depois disto, já nao sei nada.
Tess: entao ja ca estamos todos? - ela disse olhando ao seu redor. Estamos todos reunidos na sala de estar. Ah, eu nao tinha chegado a dizer, mas desde que o Matt saiu do hospital, 1 ou 2 dias antes, começamos a fazer mudanças a casa. Decidimos juntar as 2, nao fazia sentido vivermos separados visto que somos um grupo, ainda nao acabamos, mas esta a ficar espetacular. - bem, entao é assim, como sabem o natal esta a chegar. Uma epoca de uniao e amor - olhei Hugo rapido, que tambem me olhava, mas rapidamente desviei o olhar. Foi ontem que acabamos, e ainda nem nos olhamos, este foi o nosso primeiro contacto visual. Tem sido constrangedor visto que vivemos na mesma casa, mas é o melhor assim. A partir de agora qualquer sentimento que nutra ou nutria por ele vai ser desligado. - eu e o Filipe estivemos a pensar e achamos que deviamos começar os preparativos para esse dia, bem como somos só nós, nao vai dificil e nao é preciso grandes coisas, mas só faltam 3 dias .
Notava-se na sua voz que estava entusiasmada. A Tess sempre adoro qualquer tipo de festa, alias ela sempre adorou organizar as festas, o que faço sempre questão de deixar para ela, eu sou mesmo muito preguiçosa.
Nicole: Oh pois, relativamente ao natal, esqueci-me de avisar uma coisa .. -ela olhou para Brian, bem como para Raquel. estranhei, e pela cara dos outros dizia que tambem estavam na mesma situaçao que eu - dia 25 deste mes, ou seja daqui a 4 dias, eu, o Brian, e a Raquel vamos participar num desfile no centro de Liverpool, com o tema do Natal, contamos que todos vocês estejam lá para nos apoiar. Ela esboçou um sorriso no fim de falar. Fiquei bastante contente por saber que ia ver os meus amigos desfilar, principalmente a Nicole, porque sabia qur esse era o seu sonho desde muito nova.
Kat: contem comigo - disse logo. Os 3 sorriram como forma de agradecimento.
Ramos: comigo tambem - ele disse e a Raquel deu-lhe um beijo.
No final todos tinham dado a sua palavra de apoio bem como confirmaram a sua presença.
Tambem decidimos que iamos jantar aqui em casa, que provavelmente dia 24 ja estava maior, pois ate la as mudanças deviam ficar prontas. Que ia ser bacalhau com natas e lombo assado, e mais alguns doces, que cada dupla ficou responsavel por fazer. Eu fiquei com a Tess e tinhamos de fazer bolo de noz e rabanadas.
Resumindo, passamos as duas horas seguintes a falar sobre comida, e sobre como iriamos enfeitar a sala amanha.
Raquel: entao amanha as 4h da tarde começamos a enfeitar a casa. -ela disse para confirmar.
assenti. Ja estava farta de ali estar quieta e fechada, ainda por cima a partilhar o espaço com o meu ex namorado, por isso avisei que ia sair.
Hugo: onde vais? - ele perguntou, mas acho que foi a força do habito pois logo baixou a cabeça. Decidi ignorar e subir para o meu quarto.
Para onde ia, eu tambem nao sabia, só que precisava de sair. Ocorreu-me uma ideia. Ha ja bastante tempo que eu nao ia ate a pista de corridas de mota, era ate la que eu ia.
Fui ate ao quarto de banho, onde tomei um duche rapido, foi mais para refrescar, porque sabia que ia ficar mais suja ao fim de apanhar com o pó da pista.
No final, dirigi-me ate ao roupeiro, escolhendo umas calças de ganga pretas justas, que me realçavam bastante o rabo, um top cinza justo simples, um pouco mais quente devido ao frio, uns botins de salto prateados, o meu casaco de cabedal preto, e para finalizar uma gola igualmente preta.
Passei um pouco de lapis, rimel, e um batom desta vez preto tambem. Estava muito escura, mas normalmente para andar de mota nao me produzo muito.
Ate gostei do resultado.
Peguei no telemovel, chaves e algum dinheiro que coloquei no bolso e desci. Na sala só estava a Tess e o Filipe aos sorrisos enquanto viam um filme, que nem prestei atençao para ver qual era.
Kat: ahm ahm - fingi que tossia, e ambos viraram as atençoes para mim. - o resto da malta?
Tess: uauuu onde é que vais? - revirei os olhos fazendo um sorriso
Kat: correr
O Filipe olhou para mim com um ar de quem nao estava a perceber
Filipe: de saltos? normalmente quando corro vou de fato de treino e .. oh vais correr de moto .. - ele finalmente percebeu
Assenti. E reparei que ele fez uma cara estranha, mas nem liguei.
Kat: entao, onde estao todos? -voltei a olhar Tess
Tess: a Nicole e o Brian foram ate um bar qualquer aqui proximo, a Raquel e o Ramos se bem percebi tratar um pormenor de um negocio qualquer, a Jessica e o Matt estao la em cima e o Hugo f..
Interrompi nao a deixando acabar.
Kat: vou indo, beijo .- eu nao quero sequer saber onde ele esta.
Tess: xau gata, cuida-te
Nem dei tempo do Filipe sair e ja tinha saido porta fora.***
Xxx : 3 .. 2 .. 1 .. VAO ! - gritou a vadia da bandeira, e eu rapidamente acelarei. Estava agora a participar numa corrida, liderando como sempre o primeiro lugar.
Mal cheguei aqui encontrei logo a Mel e Rose, duas grandes amigas loucas, com quem vivi grandes aventuras, quando vinha aqui frequentemente, hoje foi para reviver, foi muito bom. Mas só a Rose quis participar na corrida, a Mel hoje nao lhe apetecia.
Olhei para o meu lado e reparei que ja disputava o primeiro lugar com alguem. E sinto que o ou a conheçk. E as minhas suspeitas foram confirmadas assim que essa pessoa olhou para mim esboçando um sorriso fraco. Hugo. Ai ate aqui, fodasse.
Kat: o que estas aqui a fazer? - gritei
Hugo: correr
Revirei os olhos.
Kat: vou ganhar, tal como ganhei sempre que corremos juntos. - uma memoria da primeira vez que corremos juntos, e um sorriso cresceu no meu rosto. Só queria abraça-lo e dizer que o perdoava mas nao ia fazer isso..
Assim que olhei de novo para o lado, outra mota estava perto de mim, mas nao era o Hugo .. E na sua mao segurava uma coisa que eu nak conseguia identificar .. mas que nao me era estranha e que me provocou uma sensaçao estranha.. Inexplicavel.. Foquei a minha visao e assim que percebi o que era começei a tremer, os meu olhsp encheram-se de lagrimas, a visao ficou turva, as maos a transpirar e uma raiva apoderou-se de mim . Era o lenço do Sttefan. Aquele que ele usava a todo o tempo, foi-lhe dado por mim no dia em que ele conheceu a minha mae, em Espanha. novamente uma sensaçao estranha assumiu o controle do meu corpo. Era inconfundivel aquele lenço, foi feito a medida para ele, com pequenas coisas clm significados la estampados, desde uma moto, ao lugar onde nos conhecemos escritos, os nossos nomes, o simbolo do batman que ele adorava, um tigre.. Tudo, tudo o que eu via naquele lenço agora.. Mas como é que aquele ser o tinha?? Ele tinha-o perdido no dia em que .. Morrera.. Mas como é que estava na pose daquele ser? E quem era aquele ser?
Ele olhou para tras e esboçou um sorriso cinico, depois abanou o lenço no ar e inesperadamente cortou o caminho pelo meio de um bosque. Sei que a atitude que fiz foi irracional, mas eu queria o lenço do Stefan , e explicacoes.. Segui-o.***
Olá amores ❤❤
Ok, sei que tinha parado a fic, mas nao aguentei as saudades de escrever e decidi começar a escreve-la de novo. E mesmo que nao tenha sucesso, eu vou-me sentir bem comigo mesma.
Aqui esta mais um capitulo, espero que gostem, e claro
VOTEM , só perdem aproximadamente 2 segundos da vossa vida, eu prometo.COMENTEM, deem a vossa opiniao ou criticas.
DANGEROUS GAME ESTÁ DE VOLTA!!
Beijo, MiaaLopees ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game (Completo)
AdventureDuas pessoas. Hugo e Katherine. Ele com o melhor gang, e o coração partido. Ela com os melhores, e um amor perdido. Conhecem-se ao acaso, e vão descobrir que têm mais em comum do que o que pensavam. Ambos com o mesmo objetivo intenso de vida, juram...