Cap.10 - You Again?

740 36 0
                                    

É mesmo ele. Deixei-me estar no meu lugar a guardar o capacete, olhando de vez em quando pelo canto do olho para ele. Senti alguém tocar-me no braço, e assustei-me. Nicole.

Nicole: estiveste tão bem baby! - abraçou-me dando um ótimo ângulo de visão para ele, que também me olhava. Estava lindo com o seu casaco de cabedal, já vi que gosta mesmo dele. E aquele cabelo todo rebelde, aii .. OK, PÁRA KATHERINE, que coisa mais gay. O meu subconsciente alertou e afastei-me de Nicole.

O resto do meu grupo aproximou-se.

Tess: Ai sua vaquinha, arrasaste! - deu-me um abraço rápido.

Sorri.

Brian: aquele viadinho que não pára de olhar para ti é o rapaz que perdeu contigo não é? - assenti - parece que precisa de um babete Kat. - riu juntamente com Matt e Nicole. Dei um sorriso falso, viado viado, mas bem bonito.

A Tess ainda o olhava confusa.

Tess: oh Kat, aquele não é o rapaz que encontraste em Espanha? O... ai... falta-me o nome - ela encarava o chão estalando o dedo, como se o dedo a fosse ajudar - o Hugo, isso. - finalmente se lembrou. Afinal ajudou.

Assenti e revirei os olhos.

Tess: que faz ele aqui?

Dei de ombros

Kat: achas que sei Tess?

Tess: vai lá perguntar-lhe- tocou-me no braço. Esta quer gozo.

Kat: achas? Era o que me faltava. - ela riu alto.

Tess: oh tu e e-.. -foi interrompida.

Nicole: oi? Também estámos aqui meninas - abanou a mão á nossa frente a marcar presença, chamando a nossa atenção para aqueles 3 seres que nos encaravam com caras confusas.

Brian: podes explicar isso melhor? - ele pediu.

O que mais me apetecia agora era relembrar o que se passou em Espanha com este aborto mal feito. Mas ia ter de ser.

Ia abrir a boca para falar, mas a parva da Tess fê-lo por mim.

Tess: então .. - ela abanava as mãos enquanto explicava muito rápido- Ela em Espanha, quer dizer nós, estavamos no parque, e ela queria ir á fonte, fazer uma loucura, e mergulhar, mas estava frio, e fogo, é de doidos porque estav.. -foi interrompida

Matt: Tess, desenvolve por favor.- ela realmente estava a falar tanto que já irritava.

Tess: ew, então no parque ela bateu contra ele e tal, e ouve logo aquele 'choque' de palavras típico da Kat.- todos riram e assentiram. Revirei os olhos- Á noite fomos fazer uma corrida de motas, e ela correu contra ele, e depois veio com a policia, e como eu tinha levado a mota da Kat.. - deu um sorriso de 'desculpa' e eu cerrei os olhos- ela teve de ir com o Hugo e depois apareceu um amigo dele e conheceram-se e ela foi-se embora.

Matt, Brian e Nicole encaravam-me de boca aberta.

Tess: fechem a boca, que pode entrar mosca. - soltou uma gargalhada e eu acompanhei-a.

Nicole: e nós não sabíamos de nada? - ela quase gritou irritada.

Kat: ah, não há nada que saber Nicole, ele é um irritante, maniento, idiota, ew- revirei os olhos. Começava a ficar irritada com a conversa.

Matt: hmhm - disse com um sorriso malicioso. - estou a ver tudo.

Todos caiíram na gargalhada.

Kat: não, não estás a ver NADA.- dei enfase á palavra 'Nada' - ele é um irritante, e nem o quero ver á minha frente.

«Hugo»

Dangerous Game (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora