CAPÍTULO 33

432 30 12
                                    

Ângela

— Agora me dá licença que eu quero descansar — eu disse. — Tenho que estar no restaurante às 09:00 e olha só?! — eu peguei o meu celular. — São 03:47 da manhã. Tenho poucas horas de sono.

Ele respirou fundo, me olhando. Então, chegou mais perto de mim com passos lentos. Eu dei passos para trás, tentando manter distância entre a gente, não querendo cair em tentação.

— Nenhum dos meus amigos vai pegar você.

— Como sabe?

— Já deixei avisado.

Eu ri, se ele soubesse.

— Deixou avisado, o quê, Gustavo? Ninguém tem medo de você, não! — eu apontei para o meu corpo. — Olha pra isso aqui?! Quem é o doido de dizer não pra mim?

Ele me lançou um olhar que me gelou a espinha. Henrique me alcançou e me pegou pela cintura.

— Eles já estão avisados, e você também está — ele segurou minha nuca. — Se você quiser transar, eu estou bem aqui.

Ele pressionou o quadril em mim, me fazendo sentir a sua ereção. Eu passei a língua pelos lábios, sentindo meu corpo todo acender igual fogo.

— Nenhum homem nesse planeta vai te fazer gozar igual eu. Você pode até me odiar, Princesa. Mas seu corpo quer outra coisa, e eu estou louco pra dar o que ele quer — ele virou meu pescoço um tanto para o lado e inclinou sua cabeça, respirando meu cheiro. — Te fazer gemer até ficar rouca e sem voz, fazer seu corpo tremer e suar...

Ele beijou meu pescoço, segurando firme minha nuca. Eu gemi sem querer, me arrepiando da cabeça aos pés. Ele chupou de leve minha pele, me fazendo ficar com as pernas moles.

— Esse seu cheiro me deixa louco..— ele se inspirou fortemente.

Ele raspou a boca até meu queixo e então me deu uma lambida nos lábios.

Minha pressão caiu na hora.

— Gostosa do caralho

E então ele segurou meu queixo e me beijou. Meus lábios se entreabriram por vontade própria. Ele gemeu e me apertou mais contra si.

Ele tinha uma pegada firme e segura, e isso me deixava louca. Não tinha como pensar e beijar ele ao mesmo tempo. Ele dominava meu corpo de uma forma magistral, irrepreensível.

O gosto dele era a minha heroína, a minha droga.

Minhas mãos subiram por seu abdômen até seu pescoço, fazendo seus músculos se contraírem sob meu toque. Ele suspirou com os lábios colados nos meus. Sua boca era habilidosa, viciante. Ele sabia muito bem como me beijar, como me tirar do sério.

Suas mãos agarraram minha bunda com força, por baixo do meu roupão. Meus seios estavam encostando no peito dele, pele contra pele, pois meu robe estava aberto.

E ele me beijava de uma forma apaixonada e entregue. E como resistir? Como? Se tudo parecia tão bom e gostoso?

Nossa senhora.

Ele abaixou a cabeça e desceu para meu colo, segurando com a mão meu seio. Ele lambeu meu mamilo e eu joguei a cabeça para trás. Isso era inacreditável de tão gostoso. Ele pressionou os dentes de leve no meu mamilo, me fazendo trincar os dentes de tesão. E então ele chupou o bico do meu seio para dentro da sua boca e começou a fazer movimentos com a língua.

Eu agarrei seus cabelos, incentivando.

— Isso... Isso... — eu gemi, sentindo meu rosto queimar de desejo.

Duas Semanas De Puro PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora