Oiê, tão bem?
Postei esse capítulo correndo, não está lá essas coisas. Acho que vou mudar algumas coisinhas, mas... Da pra matar saudade kkkkkk
Boa leitura!
*+*+*+
Ariel
O que iria fazer da minha vida? Refleti enquanto corria sem parar, na minha velha pista de corrida na fazenda do Leandros. Todos os meus músculos estavam ardendo, pegando fogo. Enquanto minha cabeça trabalhava em uma solução.
Todos os meus instintos pediam pra me ariscar, pra entrar de cabeça nesse jogo e enterrar de uma vez por todos o Castiel. Mas pra isso...
Pra ter uma chance de virar o jogo, eu precisava ser a mulher que Castiel achava que eu era. E mais do que isso, teria que ser duas vezes mais do que eu mesma. Eu precisava ser o braço direito dele, precisava ser considerada leal por ele. Queria que ele me enxergasse como a segunda na sua linha de confiança.
Só assim poderia ajuntar todas as provas que precisava contra ele. Só assim poderia saber os seus planos, seus aliados e só assim poderia saber todo o poder da sua influência.
Passei a mão pela minha testa, tirando o suor que caia nos meus olhos. Estava bem cedo, o sol nascia no horizonte e a visão me fez parar, com as mãos na cintura e olhar a bela paisagem.
Só que pra fazer tudo isso, teria que me afastar do Leandros. Só que eu não tinha coragem de fazer isso com ele mais uma vez...
Estava sendo só o momento mais problemático da vida dele, e como eu poderia ajudar? Sem meu cargo, sendo só uma civil. Já estava acostumada a chegar e resolveu as coisas, ser delegada fazia de mim alguém importante. Alguém que as pessoas respeitavam e buscavam ajuda.
E agora? Quem era eu? Só a mulher do Leandros, sendo protegida por ele, refugiada na fazenda dele. E eu não poderia ser mais esse fardo, sem poder ir a cidade sem matar ele de preocupação.
Poderia usar a minha influência pra relatar tudo o que vi ontem na delegacia, mas bem, ninguém acreditava na palavra de uma mulher hoje em dia... E sendo assim, iria ser só minha palavra contra a do Castiel, mas uma vez.
E o que mais poderia fazer? O que mais poderia fazer além disso pra ajudar?
E a Emily... Teria que arrumar um jeito de tirar ela do país. Arrumar alguma desculpa, mas tirar ela daqui. Pois agora eu sabia, que nem na casa do Leandros ela estava segura. Tinha gente do Castiel por perto... E só de pensar nisso eu já soava frio.
Voltei a correr, mais rápido do que o normal. Teria que tomar uma decisão. E qual séria? Deveria chegar no meu marido e dizer:
Eu te amo, mas vou precisar passar uma temporada de férias na fazenda do teu tio. Ah, ele quer me usar contra você mas não precisa ficar preocupado, tá tudo sobe controle. Ah, ia me esquecendo, Emily Isabel vai ficar na custódia dos meus pais enquanto isso.
Ele iria cair pra trás...
Passando pela frente da imensa casa principal, aonde a Emily e o Leandros estavam, vi a Savanna colocar uma mala gigante na caçamba de uma camionete prata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Semanas De Puro Prazer
RomantikATENÇÃO, CONTEÚDO NÃO INDICADO PRA MENORES DE 18 ANOS! Uma carioca da gema escolheu Campo Grande, capital de Mato Grosso Do Sul, para se refugiar de um trauma. Sem nem mesmo suportar ter a lembrança do mar, ela se vê mergulhando nos olhos azuis de...