CAPÍTULO 21

1.1K 47 5
                                    

Leandros 

– Você tem mesmo que ir ?

A gente estava do lado de fora do casarão, perto da Mercedes branca em que a Ariel chegou ontem a noite. No mesmo lugar em que eu a impedir de fugir. Estávamos abraçados, vendo o sol nascer no horizonte. Não sei a quanto tempo estávamos ali parados, encostados no lataria do carro, adiando o momento da despedida.

– Você sabe que sim, Andros – ela respondeu num suspiro, como se não quisesse de fato ir.

Sim, eu sabia. Afinal ela também têm a vida dela. Seu trabalho, sua casa, seus problemas para resolverem. Claro que eu quero fazer parte de tudo isso que a cerca, mas com toda certeza ela não vai me permitir. Não agora. Mas em algum tempo prevê, ela vai ter que me incluir na sua vida.

– Além do mais, fiquei muito tempo no banho... – ela continuou dizendo com um sorriso sensual nos lábios. – Provavelmente já devo estar atrasada pro trabalho.

– Mas a culpa não fui minha – me defendi rindo.

– Como não? Foi você que apareceu com o pau duro por lá!

– Por culpa sua de novo. Quem mandou não trancar a porta? – eu apertei sua cintura com forca quando ela fez menção de se afastar – Você estava louca para que eu aparecesse. Estava louca para sentir meu pau outra vez dentro de você. Admita!

Ela gemeu com o rosto colado no meu pescoço. Tenho certeza de que ela estava lembrando da sensação de me ter dentro de si.

– Admito.

– Serio? – perguntei surpreso franzindo a testa.

– Claro que não! – ela aproximou sua boca do meu ouvido e sussurrou – Pro seu governo, eu estava pensando em me aliviar sozinha...

– Você não se atreveria... – eu mordi seu ombro com força, me controlando um bocado para não fudê-la agora mesmo. Ela retribuiu mordendo minha orelha.

– Não duvide.

Soltando um rosnado, eu virei a cabeça e ataquei sua boca. Sem dar tempo dela resistir e nem se afastar. Merda. Meu pau já estava duro de novo. Mas meu corpo estava esgotado. Uma noite inteira com ela e eu ainda não estava saciado. Que bela surpresa! Ariel retribuiu o beijo, e como sempre, tirando todo o meu fôlego no processo.

– Tenho que ir – ela interrompeu o beijo quente e se esquivou de mim. – Vejo você a noite. Tchau!

– Espera ai sua fujona - eu corri atrás dela rindo. – Traga sua boca até aqui. Isso é uma ordem!

Ela deu a volta no carro e parou do outro lado, eu também parei e olhei para ela. Ariel estava corada e com os olhos azuis em chamas. Eu conhecia aquele olhar, ela estava prestes a atacar. E eu estava mais do que torcendo para que isso acontecesse.

– É serio! Tenho que sair daqui hoje. Nesse instante de preferência – ela entrou no carro apresada e deu a partida. – Vejo você a noite,  Andros.

Eu enfiei as mãos nos bolsos da calça e observei o carro sair arrancando poeira da estrada de areia.

– Pode ter certeza.

Ariel.

Não sei ao certo o que me fez ter forças para sair de perto dele, mas estou extremamente grata a essa força do além. Tinha que ser assim. Minha lucidez e meu auto controle não funcionavam direito perto desse cara. E isso me deixava numa posição desconfortável e apavorante. Olhando pelo retrovisor, eu vi a tentação em pessoa. Sua pose clássica: com as mãos no bolso e sua postura orgulhosa, me deixava sempre com água na boca. Vestido apenas com uma calça de moletom cinza, sua virilidade e masculinidade irradiava para todo lado. E é claro, a sua gloriosa ereção a qual ele não tinha vergonha alguma de mostrar, me deixava mais do que disposta a dar meia volta nesse carro e me entregar a ele. Se eu fosse uma mulher mais fraca, provavelmente já teria jogado a toalha. Mas como não sou... vou meter o pé no acelerador. Vou correr enquanto posso porque esse homem sem duvida nenhuma vai acabar sendo minha ruína. Ou coisa parecida.

Duas Semanas De Puro PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora