Ariel
Ainda estávamos no quarto, na mesma posição, quando o Jô veio bater na porta e nos chamar para o café da manhã.
--- Já estamos indo! --- eu respondi. --- Mais dez minutinhos, Jô!
--- Você conhece tua mãe, ela não vai deixar ninguém comer até você estar na mesa. --- ele respondeu rindo. --- Vamos esperar vocês lá em baixo!
Leandros olhou para a porta e soltou um suspiro.
--- O quê foi? --- perguntei, passando os meus dedos pela barba dele, sentindo a tensão da sua mandíbula.
--- Acho que não sou mais bem vindo aqui.
E, então ele me contou da discussão que teve mais cedo com meus pais. Eu escutei tudo em silêncio. Se travava dos dois homens mais importantes da minha vida; Leandros e meu pai. Definitivamente, a culpa por tudo que aconteceu não era do meu pai, ou da minha família. Ou era? De qualquer forma, creio que pelo menos essa parte eu já tenha entendido e enterrado.
Eu coloquei o dedo sobre a boca dele o impedindo de continuar.
--- Já passou, sério, tô bem melhor agora. --- eu sorri pra ele. --- E obrigada por me defender, Cowboy. Mesmo sendo desse jeitinho bruto e agressivo. Mas, agora tudo que eu quero e ficar aqui com meu pai e com você... Sem vocês quererem matar um ao outro.
--- Sua outra irmã, senti que ela iria a qualquer momento pular no meu pescoço... --- ele levantou comigo ainda no colo e eu suspirei de admiração. O homem era realmente forte. --- Ela é uma cópia perfeita do teu pai, versão mulher. Mas, se quer saber? Estou pouco me lixando pra sua irmã ou pro teu pai. A única Garcês que eu realmente estou preocupado, é você. E, ao pé da letra, agora você é uma Andrea, então... E não vou me desculpar. Entretanto, dou minha palavra que não vou mais levantar minha voz nessa casa.
Deus, esse homem era sistemático de um nível absurdo.
--- Obrigada. --- foi a única coisa que eu consegui dizer.
Ele suspirou e encostou sua testa na minha.
--- E eu vou tomar um banho rápido, me espera aqui.
Eu passei a língua pelos os lábios involuntariamente e olhei para a boca dele.
--- Eu disse rápido... --- ele baixou os olhos para a minha boca.
--- Então, me coloca no chão, Fazendeiro --- eu respondi.
Ele me colocou no chão e sem perder tempo, tirou a camisa enquanto ia para dentro do banheiro. Não demorou muito, escutei o barulho do chuveiro.
Suspirei e tirei o robe, colocando um vestido soltinho para um dia lindo de sol e uma havaiana no pé. Afinal, eu estava na casa de praia.
Praia...
Pensativa, eu caminhei até a sacada do meu quarto e olhei de longe o mar. Antes de toda essa merda acontecer comigo, eu praticamente vivia na beira do mar. Ia todos os dias a praia e sabia os lugares secretos escondidos que os turistas sequer sabia que existia. Fazia com meus amigos luau a noite e... Todos os meus amigos, perdi contato com todos eles...
Mas, a praia, costumava ser o meu refúgio. Todo dia era lei ir pra praia no LeBron e apreciar o nascer do sol. O banho na água salgada tinha o efeito de lavar minha alma. Eu amava mergulhar nos recifes, ficava boiando na superfície com o sol quente banhando meu corpo e a sensação...
--- Por que não descemos até lá? --- a voz do Leandros me fez ter um pequeno susto.
Ele já estava do meu lado e secava o cabelo com uma toalha branca. Leandros estava de short azul e camisa branca. Tão gostoso que até me deu vontade de morder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Semanas De Puro Prazer
RomanceATENÇÃO, CONTEÚDO NÃO INDICADO PRA MENORES DE 18 ANOS! Uma carioca da gema escolheu Campo Grande, capital de Mato Grosso Do Sul, para se refugiar de um trauma. Sem nem mesmo suportar ter a lembrança do mar, ela se vê mergulhando nos olhos azuis de...