CAPÍTULO 37

367 32 9
                                    

Gente, é sério. Na boa mesmo. Qual a dificuldade em dar estrelinha e comentar nos capítulos? Eu sei que tem gente que passa aqui e não dá nem uma curtida.

Sabe, da trabalho pra fazer, pra escrever, pra se inspirar e pra deixar tudo do jeito que eu imaginei. Eu demoro muito pra postar pq eu nunca acho que está bom o capítulo. Isso é um bloqueio que eu tenho mesmo, pessoal meu. E isso piora pra caralhooo quando eu posto os capítulos e não recebo curtida nenhuma!

Eu amo escrever, gente. Escrevo pra mim, escrevo por vocês que estão lendo. Mesmo que seja poucas leitoras, eu sei quem são cada uma de vcs. E eu notei que muitas sumiram, simplesmente desapareceram! Mas as visualizações nos capítulos continua a mesma coisa...

Isso é só um desabafo mesmo, espero que entendam que é muito importante curtir e comentar. Isso motiva o autor a postar cada vez mais rápido e a se inspirar. E muito importante ter um retorno de vcs, até pq se eu quisesse escrever só pra mim, nem estava aqui.

Então, minhas caras leitoras fantasmas, saiam da sombra! Nem se for pra fazer uma crítica! ( Que no caso eu iria amar)

Por enquanto é isso, e obrigada aquelas que sempre comentam e mostram que se importam com os meus nervos.

Tchau!

Duas Semanas De Puro PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora