CAPÍTULO 52

430 23 13
                                    

Cês tão boa?

Resolvi adiantar esse capítulo de putaria, não sei o que me deu... Kkkkkkkkk

Sem revisão nenhuma, já sabem, né?

********

Ariel


A pergunta era: como pude viver tanto tempo sem ele?

Leandros derrubava todas as minhas barreiras com a força do amor dele. Não dava pra negar, ou ter alguma dúvida. Ele me amava de verdade e de todo o coração. A minha preocupação, era que o excesso, fizesse a nossa caveira outra vez.

Eu também era suspeita pra falar... Amava ele com toda a intensidade que existia dentro de mim. Me colocaria na sua frente pra levar um tiro, e ainda morreria com um sorriso nos lábios.

E no meio de um tormento, como o que estava acontecendo em nossas vidas, nossa união só tinha a fortalecer. Porque no meio das catástrofes nosso amor era forte e destemido.  

Eu precisava dele, e ele precisava de mim. E a Emy precisava de dois juntos. Ponto. Nada mais a declarar.

Estava cansada de falar, peguei a mão dele e fomos de mãos dadas até o quarto de hóspedes que eu tinha dormido. Eu tremia de antecipação, queimava de desejo.

Fechei a porta, mordendo os lábios. Me virei na direção dele e cruzei os braços.

---- O que você está esperando? Eu ir aí? ---- Leandros sussurrou, me olhando e tirando o cinto da tua calça.

---- Tô esperando você começar a tirar a roupa. ---- eu sussurrei de volta. ---- Pode começar pela camisa, não precisa ter pressa...

Minha voz saiu absurdamente rouca, Leandros trincou o maxilar e tirou a sua camisa de botões de dentro da calça, e, com movimentos rápidos e seguros foi abrindo os botões.

---- Eu disse sem pressa... ---- falei quando ele já estava na metade dos botões.

Ele não tirava os olhos dos meus e sua confiança e teu desejo por mim era nítido pelo brilho dos olhos dele. Leandros diminuiu a velocidade dos seus dedos, e eu sorri.

Faço qualquer coisa por você.

Ele se manteve sério quando tirou a camisa, e eu respirei profundamente. Completamente apaixonada. Não era só desejo que sentia no momento, era amor puro. Admiração pelo homem que ele era.

Por dentro e por fora...

Os braços dele eram grandes e os antebraços cheios de veias. Os ombros largos, fortes. O peitoral e o abdômen definidos e com os pelos aparados. Extremamente viril, homem sem um defeito sequer... Ele era o homem mais bonito que eu já tinha visto na minha vida.

E o fato dele ser doido por mim também, me deixava nas nuvens.

Cheguei perto dele, querendo sentir o calor da pele dele. Toquei com o dedo o contorno do abdômen dele, fazendo seus músculos se contrariem. Entrelacei minhas mãos na dele, quase sem ar. Suspirei e lambi o peito dele, fazendo ele rosnar e soltar um palavrão.

---- Perfeito... ---- gemi, com o gosto da pele dele na minha língua. ---- Você é perfeito...

---- Vamos logo com isso!

---- Não, você teve seu tempo na banheira. ---- eu dei uma mordi de leve no braço dele. ---- Agora é minha vez...

Ele sorriu e segurou meu pescoço, me fazendo olhar pra cima.

Duas Semanas De Puro PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora