CAPÍTULO 31 parte 2

543 33 8
                                    

Leandros

— Eu não sei nem por onde começar... — ela disse, mordendo os lábios. — Mas antes de tudo eu vou fazer uma pergunta pra você e quero que você me responda com toda a sinceridade.

— Vou responder, pode perguntar.

—  Eu queria saber as suas intenções comigo — ela mexeu no cabelo, meio sem graça. — Eu preciso saber até onde você está disposto a ir...

- Se eu falar as minhas intenções, você vai correr por aquela porta - eu respondi.

Ela sorriu.

- Eu estou tentando mudar...

Eu dei de ombros.

- Quero me casar com você.

Ela fechou os olhos e respirou fundo. Colocou as mãos no coração e mordeu os lábios, ficando vermelha.

Sim, eu queria me casar com ela. Mas eu sabia que agora não era o momento, ela ainda não estava apaixonada por mim.

O sentimento que eu trazia no peito por essa mulher era forte de mais, e eu sabia, que ela era a mulher da minha vida. Ela pediu sinceridade, e eu respondi sendo o mais sincero que eu podia.

- Foi você que pediu sinceridade - eu disse, a examinando. - Mas pode ficar tranquila, eu sei que você não está pronta.

- Casamento não é brincadeira... - ela começou a falar, abriu os olhos e me encarou.

- É pra vida toda - eu completei a frase dela.

Ariel suspirou e veio para mim, passando seus braços em volta do meu pescoço e colando sua testa na minha. Ela me olhou nos olhos e falou.

- Você com certeza, não iria me suportar por muito tempo... - ela disse em um suspiro.

- Eu te aguentaria por muitos anos - eu disse, agarrando a cintura dela. - Por décadas.

Ela sorriu, colada em mim.

- Não... Definitivamente, não.

Eu olhei no fundo dos seus olhos azuis e provoquei.

- Quer apostar?

Os seus olhos faiscaram.

- Nossas apostas não dão muito certo...

Eu ri, largando o copo e fazendo seu corpo colar no meu.

- Pois é, eu não imaginava que iria me apaixonar por você assim tão rápido - toquei os seus lábios com o dedão, admirando o contorno da sua boca. - Eu fiquei guardando isso pra mim, até que ontem eu finalmente disse.

- E você me deixou sem chão - ela disse em um sussurro.

Eu olhei para ela, tão linda e tão frágil.

- Você já parou para pensar, o motivo que te fez ficar sem chão? - ela mordeu os lábios e se afastou, pensativa. - Será que você não está...

Eu deixei a frase no ar.

- Apaixonada? - ela completou, apertando as mãos uma na outra.

- É.

Ela soltou um suspiro.

- Eu não sei - ela respirou fundo, me olhando com sinceridade. - Eu não tenho certeza.

Eu franzi a testa.

- É porque eu sinto que falta algo, entende? Nosso sexo é maravilhoso! A gente tem química para dar e vender - ela cruzou os braços e me encarou. - Mas eu sei que só isso não vai dar certo. E eu não estou afim de quebrar a cara.

Duas Semanas De Puro PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora