Leandros.
---- Deus... ---- Ariel disse quando viu pela primeira vez o ipê rosa enorme e imenso, no auge da sua floração. ---- Parece que eu tô dentro de um sonho.Ela foi caminhando na minha frente na colina, seu cabelo loiro e seu vestido dançando com o vento leve. E eu fiquei propositalmente atrás, vendo tua reação.
Ariel ficou encarando o ipê rosa encantada, olhou tudo ao redor e então suspirou mais uma vez ao ver a vista. Se tratava de um lugar alto, e daqui dava pra ver quase toda a fazenda.
Era o meu refúgio, o meu local de paz. E era estranho, sempre estive aqui sozinho. As últimas pessoas que ficaram comigo neste mesmo espaço foi meu pai e minha mãe.
Com o galão térmico do tereré carregando em uma das minhas mãos, eu subi a colina pra ficar ao lado dela. Ela ficou me encarando, mordendo os lábios, pensativa.
---- Eu aceito a sua aposta, Leandros. ---- ela ergueu o queixo e chegou mais perto. ---- Com três condições bem simples.
---- Regras? ---- eu perguntei, colocando meu tereré na grama e enfiando as mãos no bolso.
Ariel não percebia que eu aceitava qualquer coisa pra ter ela? Se ela me pedisse um pedaço da lua, eu arrumaria um jeito de conseguir, e nem seria um grande esforço.
---- Regras. ---- ela confirmou, cruzando os braços.
Tirei o chapéu, passando a mão pelos cabelos e então me sentei na grama, esticando as pernas e me debruçando, ficando com o cotovelos apoiado no gramado.
---- Estou ouvindo. ---- eu disse, pegando o meu tereré e colocando água gelada na erva, e depois tomando.
Ariel mordeu os lábios, suspirou e se sentou na grama, de frente pra mim com as pernas dobradas pro lado.
---- A primeira é a mais importante: você não vai ficar com mais ninguém durante esses 14 dias. ---- ela me falou. ---- Depois que acabar você pode ficar com quem você quiser, antes disso não.
Não conseguia pensar em ficar com outra mulher que não fosse ela. Se não conseguir fazer ela se apaixonar por mim, vou estar completamente arruinado.
---- Acho interessante você tocar justamente nesse assunto logo de cara. ---- eu falei. ---- Mas é bom saber que eu nunca fiquei com uma só mulher por esse período de tempo.
---- Não me surpreende... ---- ela tirou o cabelo dos olhos, colocando atrás das orelhas.
---- Mas, faço esse sacrifício... ---- eu falei, vendo o rosto dela ficar vermelho.
Ela ergueu uma sobrancelha e então franziu a testa, me observando por alguns segundos, depois falou:
---- Não vai ser um sacrifício, Leandros. Sabe por quê? ---- ela chegou mais perto e sussurrou. ---- Porque eu vou acabar com você. Vou deixar seu corpo esgotado e viciado pelo meu. Qualquer outra mulher vai te dar repulsa.
Meu pau ficou duro instantâneamente, minha respiração acelerou.
Ela riu e se afastou outra vez, como se não tivesse dito nada de mais. Seus olhos azuis brilhavam, sabendo que tinha me pegado em cheio.
Ariel pegou uma flor rosa de ipê e ficou girando entre os dedos, e então me perguntou.
---- Você também faz questão de exclusividade?
---- Isso é uma pergunta? ---- eu pisquei.
Ela deu de ombros e riu.
---- Não sei. Você se importa se eu beijar um outro homem, sem necessariamente ir pra cama com ele? ---- ela me encarou. ---- Ou só um flerte já seria um incomodo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Semanas De Puro Prazer
RomanceATENÇÃO, CONTEÚDO NÃO INDICADO PRA MENORES DE 18 ANOS! Uma carioca da gema escolheu Campo Grande, capital de Mato Grosso Do Sul, para se refugiar de um trauma. Sem nem mesmo suportar ter a lembrança do mar, ela se vê mergulhando nos olhos azuis de...