Ângela
O pau dele dentro de mim estava duro igual pedra. Ele era enorme e grosso. Cheio de veia. Eu já tinha gozado três vezes em cima do pau dele, e ele ainda estava segurando firme o teu gozo. Provavelmente querendo impressionar.
Mas, de qualquer jeito, ele estava de parabéns. Daniel tinha um bom equipamento e sabia muito bem usar. Ele estava priorizando meu prazer em primeiro lugar, e eu estava desconfiada e impressionada.
Primeiramente, sei que os homens não agem dessa forma sem querer algo a mais. Só precisava saber o que é que ele estava querendo com isso.
Mas, foda-se! Ele era tão gostoso queo ultrapassava os limites. Rebolando em cima do pau dele, eu tremia e suava, pressentindo mais um orgasmo fortíssimo se apoderar do meu sexo.
--- Caralho! Você tá muito apertada... --- ele cibilou por entre os dentes. Daniel estava suado e corado, com os cabelos meio bagunçados. --- Vou gozar! Não vou conseguir aguentar!
O homem era grande. Sentar em cima dele era um troféu. Ver todo o corpo musculoso dele, enquanto eu cavalgava, era de mais para os neurônios de qualquer mulher.
Ele estava com as suas duas mãos grandes envolta da minha bunda, acelerando ainda mais meus movimentos em cima do pau dele. Suor escorria dos nossos corpos e parecia que tudo estava pegando fogo.
Eu trinquei os dentes e joguei minha cabeça para trás, gozando fortemente. O pau dele era uma delícia, e alcançava um ponto dentro de mim que fazia meu sexo se contrair mais ainda em volta do membro dele.
--- Cacete! --- ele urrou e tentou tirar o pau de dentro de mim, mas eu o impedi.
--- Eu quero sua porra dentro de mim...--- eu sussurrei, sem parar de remexer os quadris.
Meu amado esposo vai gostar disso.
Lógico que antes de chegarmos a isso, Daniel e eu fizemos uma série de exames. Segurança é tudo. Até porque eu não estava acostumada a transar sem camisinha e ele pelo visto também não. Eu reservava esse privilégio para poucos parceiros.
Daniel ficou mais excitado ainda com o meu pedido e gozou. Tão forte que eu senti os jatos da tua porra dentro de mim. E eu continuei remexendo os quadris, fazendo ele ficar fora de si.
Ele agarrou com força minha cintura erguendo os quadris e meteu em mim até o último jato de sêmen.
Tremendo, eu capotei para o lado, ainda sentindo os espasmos do orgasmo.
--- Nossa... Eu tava precisando disso --- eu comentei, ofegante.
Deitada de barriga para cima, eu respirava com dificuldade enquanto olhava o teto do motel. Pelo espelho que nos refletia, eu o encarei e sorri para ele.
--- Me dê meia hora --- ele colocou a mão de baixo da sua cabeça e a outra sobre seu abdômen. --- Preciso me recuperar antes de começar outra vez.
Eu ergui uma sombrancelha e olhei para ele, bem no meio das suas pernas.
--- Teu pau está bem duro... Dá pra usar ainda.
Ele se virou e me olhou.
--- Com uma mulher como você na cama dele, da onde o Gustavo arranja energia para ficar com outras mulheres? --- ele me perguntou, coçando sua barba castanha. --- Ou ele não está dando conta de você?
Eu suspirei.
--- Bom... --- eu comecei e então eu parei. --- Complicado. --- respondi simplesmente.
Ele me olhou e sorriu.
--- Ou é você que não dá conta dele?
Com isso eu ri e me levantei da cama. Ele me observou sem tirar os olhos. Vesti um robe branco e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Semanas De Puro Prazer
RomanceATENÇÃO, CONTEÚDO NÃO INDICADO PRA MENORES DE 18 ANOS! Uma carioca da gema escolheu Campo Grande, capital de Mato Grosso Do Sul, para se refugiar de um trauma. Sem nem mesmo suportar ter a lembrança do mar, ela se vê mergulhando nos olhos azuis de...