CAPÍTULO 24

962 46 8
                                    


Leandros

Por um acaso a Ariel estava tentando fuder com minha cabeça? O que ela estava fazendo aqui? Minha nossa! Ela não tinha me dito ainda hoje mesmo que não viria? Ah! Mas deixa pra lá, pelo menos estava aqui comigo, o que já era muito bom pra começo de conversa.

Eu só queria saber como ela conseguiu achar o lugar. Será que ela pediu informações pras pessoas? Ou  ela veio sozinha?

Quando eu avistei ela andando com determinação na minha direção, confesso que fiquei sem fôlego.

Ela estava vestida com uma calsa jeans clara que ficou bem justa em seu corpo, expondo as linhas das suas pernas torneadas. A camisa xadrez vermelha e preta de manga comprida, ela dobrou até os cotovelos, e não amarrou a barra da camisa na cintura, como a maioria das mulheres fizeram aqui. E ela estava até de bota, mas colocava no chinelo qualquer mulher aqui presente.

Ela estava de fato parecendo uma fazendeira. Tão longe da sua posição atual, que era a de delegada. Ariel parecia pertencer ao meu mundo. Pela primeira vez.

Minha cabeça começou a viajar. Imaginei ela andando assim pra mim, só que todos a conheceriam como minha mulher. A gente poderia ter  uma vida juntos... Mas por outro lado, uma tristeza me pegou. A gente tem mundos diferentes. Um mundo que eu demorava quase duas horas pra poder fazer parte. E a mesma coisa servia pra ela. Bom, quando a gente estiver juntos, aposto que vamos saber driblar muito bem isso.

Agora com ela aqui do meu lado, eu não conseguia parar de olhar minha surpresinha, como ela mesma dise. Ela era tão linda...

Alguém tossiu, e eu me dei conta da presença da Savanna entre nós. Puta que pariu...

Antes de eu perceber a presença da Ariel, eu estava conversando com a Savanna. Ela tinha me parado no meio do meu caminho e dizia querer falar comigo. Eu é claro, escutei o que ela tinha a dizer. Mesmo ainda estando um pouco com o pé atrás com nosso último encontro.

Ela começou a me dizer que tina ladrões de gado por todo o canto, e me pediu pra tomar cuidado, já que ela perdeu 100 cabeças de gado em uma só noite. Isso era muita coisa. E como a sua fazenda era do lado da minha, eu tinha grandes chances de ser o próximo.

— Olha só que conhecidencia?! — Savanna exclamou sorridente. — Uma Delegada acaba de aparecer!

Ariel estreitou os olhos. Talvez tentando imaginar como essa mulher sabe quem ela é. Lembro que Savanna tinha me dito que sabia tudo sobre ela...

Ariel olhou pra mim, e pareceu que ela encontrou sua resposta. Eu comecei a estranhar. Ariel estava quieta de mais. Quieta de mais... Tem alguma coisa errada aqui.

— Tem alguma coisa que eu possa fazer por vocês? — sua voz saiu controlada e suave. Mas pelo jeito que ela apertou os lábios logo depois que disse a frase, devo deduzir que ela está brava com alguma coisa.

Savanna se aproximou de mim e pegou no meu braço, expondo uma intimidade que a gente não tinha. Então comentou.

— A gente está com um problemão! Tem ladrões de gado por toda a parte, eu mesma já fui vítima...

Enquanto ela explicava, Ariel não tirava seus olhos da mão da Savanna no meu braço. Ela não expressava nada, só ficou olhando até a Savanna tirar. Então finalmente disse.

— Isso não é problema meu — ela respondeu crusando os braços.

— Claro que é! Você é obrigada a nós atender! — ela olhou pra mim e perguntou. — Não acha que uma Delegada Federal deve fazer o que foi mandada pra fazer sem ficar escolhendo? Hein, Le?

Duas Semanas De Puro PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora