CAPÍTULO 50

341 18 6
                                    

Oiê, voltei.

Capítulo sem revisão, eu tô sem tempo pra organizar tudo isso. Deveria ser um pouco mais organizada, mas não consigo kkkkkkkkkk

O bom é que eu amo escrever, agora revisar...

***

Ariel

Aí, droga...

---- O que tá fazendo, mãe? ---- Emily apareceu bem no momento que eu fechei a porta, justamente quando ela estava no meio da escada. Sua carinha era de sono e ela esfregava os olhinhos.

Minha nossa... Que merda eu estava fazendo?

---- Estava vendo o tempo lá fora... Tá uma chuva maravilhosa pra dormir, filha. Vamos subir? ---- eu sorri pra ela me aproximando.

A minha sorte era que ela estava pingando de sono e só veio atrás de mim porque deve ter sentido minha falta. A gente dormia juntas, desde quando ela era um neném. E eu também me acostumei com isso.

---- Acho que preciso desacostumar você a dormir comigo... ---- sussurrei pra ela a caminho da escada. ---- Já tem cinco anos, filha. Acho que já é grandinha de mais pra dormir com a mamãe.

Depois que tomei um banho rápido e me deitei na cama com ela, já sabia que não iria conseguir dormir. A chuva continuou e eu via os seus pingos escorrer pela janela.

Deus, por que eu tinha que complicar as coisas?

+++

Depois desse episódio que eu não consigo nem lembrar sem ficar com a calcinha molhada, se passaram três dias. Leandros não falou comigo, eu não falei com ele. E ainda bem! Me sentia tão culpada... Mas ao mesmo tempo tão... Qual era a palavra ideal pra usar? Completa? Viva?

Merda, o Léo vai me matar. Corro o risco de morrer pelas mãos da Savanna também, lógico.

E nesse exato momento, eu estava me arrumando para um churrasco na casa de umas amigas do trabalho, um tipo de confraternização. E era muito bom pois eu iria me distrair um pouco. Beber, conversar, dançar.

E a Emy estava me olhando como sempre. Se hoje não fosse sábado, ela estaria no meu pé me pedindo pra ir junto comigo. E eu levaria pois ela era o meu chicletinho. Todo mundo adora a Emy, e ela é muito comunicativa e as vezes me surpreendia ao conversar igualzinho a um adulto.

Só que aí eu não iria poder relaxar tanto, pois iria ficar preocupada com ela. Beber nem pensar, e perto dela também não dá pra conversar certos assuntos pesados... Mas de qualquer jeito, seria um prazer levar ela.

---- Seu pai tá demorando, filha. Quer ligar pra ele? ---- eu perguntei a Emy ao colocar um brinco de argolas.

Sábado de manhã o Leandros buscava a Emy. E confesso que eu estava ansiosa pra ver ele outra vez... E botar um basta nisso logo de uma vez.

E então, a companhia tocou. Nós que estávamos no quarto, ouvimos. Só podia ser a Ângela ou alguém de dentro, como algum vizinho. Ou então, os porteiros iriam ter me avisado.

Quem sabe o Léo tenha voltado...

---- Vou ver quem é, mamãe! ---- Emy saiu pulando pra fora.

---- Pergunta primeiro quem é, filha. Já estou descendo! ---- eu falei pra ela.

Eu me olhei no espelho, alisando meu vestido marrom que ia até meu tornozelo. A parte de cima era justinha, e a de baixo caia como uma luva, se encaixando perfeitamente ao meu corpo. O corte na região do busto era em formato de quadrado, deixando bem a mostra minha clavícula e o começo dos meus seios.

Duas Semanas De Puro PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora