CAPÍTULO 31

515 34 10
                                    


Ariel

- Eu te amo - escutei ele sussurrar com sua testa colada na minha.

Eu prendi a respiração.

Merda. Ele fez de novo. Outra vez me tirou o ar com essas palavras. Fechei os olhos e soltei o ar com força. Eu ainda conseguia sentir o pau dele pulsando dentro de mim, como se não tivesse acabado de gozar.

- Será que vou ficar sem ar, toda vez que escutar você dizendo isso? - eu perguntei, sentindo meu coração bater forte.

Ele sorriu, tirando alguns fios de cabelo dos meus olhos.

- Você prefere que eu fique de boca fechada? - sua voz saiu mais rouca que o normal, me deixando arrepiada.

Eu apenas balancei a cabeça para o lado, sentindo algo dentro de mim vibrar ao olhar pra ele. Ele era a encarnação de tudo que mais me atraia em um homem. E eu achava que o desgraçado sabia disso.

- Diz... - eu respondi enlaçando seu pescoço com os braços. - Toda vez que sentir vontade. Eu preciso me acostumar com essa sensação.

- Então... - ele segurou meu queixo e mordeu minha boca. - Eu amo você, Ariel. Cada pedacinho delicioso e teimoso de você.

Eu gemi.

- Teimoso? - eu perguntei inclinando minha cabeça pro lado, mordendo os lábios ao sentir ele se mexer e sair de dentro de mim.

- Ah, Ariel... - ele se afastou um pouco de mim e olhou pro seu próprio pau, que estava tão duro quanto antes. - Eu poderia passar um dia inteiro comendo você.

- Vamos experimentar isso um dia desses então... - eu respondi, provocando.

- Se você tiver todo esse tempo pra mim... - ele sorriu.

Eu sorri também, mas então algo passou pela minha cabeça.

- Meu Deus, Leandros! Minha irmã! - eu exclamei aterrorizada, colocando as mãos no rosto.

Ele riu, cruzando os braços.

- Sério que você só foi pensar na sua irmã agora?

Eu pulei do raque e comecei a andar aflita de um lado para o outro, com as mãos na cabeça.

- Eu não consigo pensar muito bem quando tô perto de você! - eu parei e comecei a arrumar meu vestido com movimentos apressados. - Aposto que Jane viu tudo lá em baixo!

- Acho que todo mundo viu, Ariel -Leandros comentou.

Mas então ele franziu a testa e levou sua mão até o bolso da sua calça jeans, tirando de lá seu celular, que estava vibrando loucamente. Ele olhou o munitor e falou:

- Não conheço o número - ele deu de ombros e desligou.

- Deve ser alguma namoradinha sua - eu ataquei.

Ele levantou a sobrancelha para mim. E quando ele ia contra-atacar, o celular começou a vibrar outra vez.

- Acho melhor você atender de uma vez - eu cruzei os braços e o encarei.

- Vou atender. Pra mostrar para você que não é nenhuma mulher atrás de mim - Leandros olhou a tela do celular e riu, comentando antes de atender: - O DDD é do Rio de Janeiro, será que tenho alguma admiradora de lá?

- Não duvido nada - eu disse cinicamente.

- Alô? - ele atendeu. Então, Leandros ficou sério e respondeu alguma coisa que a pessoa do outro lado perguntou. - Sou sim. Quem é? - Quando ele escutou a resposta, olhou pra mim e sorriu.

Duas Semanas De Puro PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora